CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Joga Bonito

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 13:41
Quem diz estrangeiros, tambem pode falar em adeptos que fazem quase 700 kms para ver o Benfica e que, obviamente, terão mais propensão a ir aos grandes jogos, do que aos jogos com as Navais e Académicas. Eu falo por mim: a não ser em ocasiões muito especiais, não me apanham na Luz a ver jogos que não sejam para a Europa, ou com candidatos ao titulo...e tenho tanta legitimidade para ir ver esses jogos, como qualquer outro que lá tenha ido ver 10 ou mais jogos durante a época. Porque o apoio e o sofrimento é exactamente o mesmo ou maior. O argumento de ter prioridade por ter ido ver x jogos quando chovia não cola, porque se assim fosse, eu tambem podia falar nos x jogos que fui ver em ambientes adversos, passando tudo e mais alguma coisa, desde agressões a perseguições e o crl e que por isso mereceria uma recompensa de ter um lugar reservado para mim. Não meçam apoios...todos são importantes: tanto o que lá vai sempre e nunca vai fora, como o que vai fora e aparece na Luz uma ou duas vezes.

Vírus informáticos não têm prioridade para ver jogos.

LFCM

Mas rkc , essa politica que tu referiste nunca vai existir acho eu e para bem dos sócios que moram mais longe.
Já dei o exemplo de ontem que , falando por mim, prefiro ir ver um jogo com uma euipa de topo do que com equipas teoricamente mais fáceis.
Por exemplo também podemos ir por ai que muito do pessoal prefere ir ver jogos com a casa cheia do que com a casa vazia.
Eu costumava ir a 1 jogo\época esta época já fui a 3 e vou ao do Liver , e tenho quase 90% de certeza que vou ao Olhanense e Rio Ave...

A Equipa é que "puxa os adeptos\sócios ao estádio"


Fim do off-topic

Abraço rkc O0

Afonso

Eu entendo perfeitamente quando se fala nos adeptos das vitorias, o assunto é dirigido aos Benfiquistas que durante a epoca tem sempre desculpa para não irem ao estádio, e depois nas alturas decisivas e de consagração, atropelam tudo e todos para estarem presentes e exibirem o seu Benfiquismo. Mas nesta altura da epoca, só interessa uma coisa, é apoiar o nosso enorme clube nas batalhas que ainda faltam, encher o estádio da LUZ é o minimo que podemos fazer, seja com que tipo de adeptos for, no sabado contra o braga, tiveram 61 mil almas benfiquistas e todas apoiaram, foi grandioso o ambiente vivido nessa noite.

rkc

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 13:41
Quem diz estrangeiros, tambem pode falar em adeptos que fazem quase 700 kms para ver o Benfica e que, obviamente, terão mais propensão a ir aos grandes jogos, do que aos jogos com as Navais e Académicas. Eu falo por mim: a não ser em ocasiões muito especiais, não me apanham na Luz a ver jogos que não sejam para a Europa, ou com candidatos ao titulo...e tenho tanta legitimidade para ir ver esses jogos, como qualquer outro que lá tenha ido ver 10 ou mais jogos durante a época. Porque o apoio e o sofrimento é exactamente o mesmo ou maior. O argumento de ter prioridade por ter ido ver x jogos quando chovia não cola, porque se assim fosse, eu tambem podia falar nos x jogos que fui ver em ambientes adversos, passando tudo e mais alguma coisa, desde agressões a perseguições e o crl e que por isso mereceria uma recompensa de ter um lugar reservado para mim. Não meçam apoios...todos são importantes: tanto o que lá vai sempre e nunca vai fora, como o que vai fora e aparece na Luz uma ou duas vezes.

Pois eu, até posso concordar tambem que houvesse mais 500 lugares para quem acompanha a equipa fora, fazendo disso prova.

E digo que deviam haver prioridades e não proibir seja quem for de ir ao estádio. Ou achas que nunca chegariam bilhetes para os que vão a 2/3 por ano?

RedStar1982

Não posso concordar...

Tem de existir uma logica de prioridade em relação aos bilhetes, e as actuais parecem-me as mais justas.

E amigo VANBASTEN não percebo a lógica de puderes estar presente nos jogos grandes e nos outros não...porque o Benfica joga em todos eles...!

E para mim na triagem para os bilhetes existiria o numero de jogos anteriores fora e em casa através da compra na Luz...!

rkc

Citação de: Afonso em 31 de Março de 2010, 13:50
Eu entendo perfeitamente quando se fala nos adeptos das vitorias, o assunto é dirigido aos Benfiquistas que durante a epoca tem sempre desculpa para não irem ao estádio, e depois nas alturas decisivas e de consagração, atropelam tudo e todos para estarem presentes e exibirem o seu Benfiquismo. Mas nesta altura da epoca, só interessa uma coisa, é apoiar o nosso enorme clube nas batalhas que ainda faltam, encher o estádio da LUZ é o minimo que podemos fazer, seja com que tipo de adeptos for, no sabado contra o braga, tiveram 61 mil almas benfiquistas e todas apoiaram, foi grandioso o ambiente vivido nessa noite.

O estádio estará sempre cheio, até ao fim. E fora tambem.


VanBasten

Em jogos como Braga, Liverpool e outros, se calhar não...alem disso, posso garantir que 500 bilhetes não chegam para todos aqueles que vão aos jogos fora e uma ou duas vezes á Luz. Não há adeptos de 1ª ou de 2ª....há adeptos.

rkc

Citação de: VanBasten em 31 de Março de 2010, 13:53
Em jogos como Braga, Liverpool e outros, se calhar não...alem disso, posso garantir que 500 bilhetes não chegam para todos aqueles que vão aos jogos fora e uma ou duas vezes á Luz. Não há adeptos de 1ª ou de 2ª....há adeptos.

Não os classifiquei como adeptos de 1ª nem de 2ª.

Mas continuo a achar que quem deixou lá dinheiro desde Agosto, não pode chegar ao jogo do Rio ave e não ter bilhete. E, por exemplo, eu este ano não podia ter redpass, paguei mais e fui a todos.

Não sou mais que ninguem, ams se no jogo em que vamos ser campeões ou no da consagração não conseguir bilhetes, lixo aquilo tudo!

.....

é uma coisa que também costumo achar mal.
então se por esta altura o Benfica estivesse em 3º ou 4º lugar? será que andavam a correr assim atrás dos bilhetes?
era à mesma jogo grande mas já não havia tudo doido por bilhetes.

Pedro

Tbm concordo com a actual política de venda dos bilhetes ; ora já se sabe como é nos jogos grandes/decisivos , nomeadamente fora ... quem vai a (quaze) todos em casa (cativo) deve ter prioridade sobre qualquer outro socio sem cativo e adepto ! E digo mais , até agora , as assistências têm sido boas mas podiam ser melhores ... a média tem sido entre 40 a 50 mil mas agora com o Braga foram mais de 60.000 porquê ? Por ser um jogo decisivo ? É um crítica construtiva , acho que a moblização podia ter sido um pouco mais forte mas ainda vai a tempo ;)

Shoky

Há adeptos que só aparecem nas vitórias...alguns até que se estão a cagar para o Benfica a época toda...e nem fazem ideia de como está a classificação e o crl.

Mas quando há festa...o português é assim...aparecem todos.
Temos mais é que aceitar isso.


Só fui à Luz ver o Benfica - Belenenses. Foi o jogo que tive possibilidades de ir ver.
Fui ver alguns jogos fora pelo norte do país.
Nesta fase da minha vida é para o que estamos.

E sinceramente adorava ter a oportunidade de ir ver o Benfica - Olhanense ou o Benfica - Rio Ave...e tudo farei para poder participar nessa festa de benfiquismo...espero que os Benfiquistas de Lisboa que lá vão sempre não levem a mal.
Mas se levarem, olha, paciência...vou na mesma.

STORM_13

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:37
Há adeptos que só aparecem nas vitórias...alguns até que se estão a cagar para o Benfica a época toda...e nem fazem ideia de como está a classificação e o crl.

Mas quando há festa...o português é assim...aparecem todos.
Temos mais é que aceitar isso.


Só fui à Luz ver o Benfica - Belenenses. Foi o jogo que tive possibilidades de ir ver.
Fui ver alguns jogos fora pelo norte do país.
Nesta fase da minha vida é para o que estamos.

E sinceramente adorava ter a oportunidade de ir ver o Benfica - Olhanense ou o Benfica - Rio Ave...e tudo farei para poder participar nessa festa de benfiquismo...espero que os Benfiquistas de Lisboa que lá vão sempre não levem a mal.
Mas se levarem, olha, paciência...vou na mesma.

ora

rkc

Citação de: Pedro em 31 de Março de 2010, 14:26
Tbm concordo com a actual política de venda dos bilhetes ; ora já se sabe como é nos jogos grandes/decisivos , nomeadamente fora ... quem vai a (quaze) todos em casa (cativo) deve ter prioridade sobre qualquer outro socio sem cativo e adepto ! E digo mais , até agora , as assistências têm sido boas mas podiam ser melhores ... a média tem sido entre 40 a 50 mil mas agora com o Braga foram mais de 60.000 porquê ? Por ser um jogo decisivo ? É um crítica construtiva , acho que a moblização podia ter sido um pouco mais forte mas ainda vai a tempo ;)

Os cativos não têem prioridade, têem um lugar.

trainmaniac

A malta de Lisboa que pode, compra cativo e está feito. Os restantes lugares, quanto a mim deviam ser prioritários para sócios.

rkc

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:37
Há adeptos que só aparecem nas vitórias...alguns até que se estão a cagar para o Benfica a época toda...e nem fazem ideia de como está a classificação e o crl.

Mas quando há festa...o português é assim...aparecem todos.
Temos mais é que aceitar isso.


Só fui à Luz ver o Benfica - Belenenses. Foi o jogo que tive possibilidades de ir ver.
Fui ver alguns jogos fora pelo norte do país.
Nesta fase da minha vida é para o que estamos.

E sinceramente adorava ter a oportunidade de ir ver o Benfica - Olhanense ou o Benfica - Rio Ave...e tudo farei para poder participar nessa festa de benfiquismo...espero que os Benfiquistas de Lisboa que lá vão sempre não levem a mal.
Mas se levarem, olha, paciência...vou na mesma.

Mas percebes o que digo ou nem por isso?

Eu acho que o que escrevi atrás era justo. A 15 dias do jogo, quem tivesse ido a 11/12 jogos. A 14 dias, quem tivesse ido a 9/10. A 13 dias vendia-se a quem tivesse ido a 7/8. A 12 dias do jogo vendia-se a quem tivesse ido a 5/6. Depois, era aberto. Haveriam dezenas de milhares de bilhetes na mesma.

Haveria era uma prioridade.