CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Gimenez

Este agora é o jogo que interessa. Há que ganhá-lo.  :flagglorioso:

AG

Muito importante. Ganhando, damos um boost rumo ao título nacional.

Vamos ter o fim de semana para recarregar energias, e preparar da melhor maneira, este desafio.

obliquevoice

Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2010, 23:59
Muito importante. Ganhando, damos um boost rumo ao título nacional.

Vamos ter o fim de semana para recarregar energias, e preparar da melhor maneira, este desafio.

..e mais nada!

vamos a eles!!!!

Jorge.P_

Não comecem com os disparates das goleadas históricas...

O Benfica tem de ganhar e mostrar que está mais do que bem. Mais nada.

_KR_

Estava um papagaio e um homem num avião...
Ambos chamavam a hospedeira para serem atendidos os pedidos deles.

O homem muito delicadamente acenava, chamava mas não obtinha qualquer sucesso.
O papagaio pelo contrário gritava "oh minha pu**, minha va** chega aqui" e para grande espanto a hospedeira atendia rapidamente os pedidos do papagaio.

O homem resolveu então usar a mesma estratégia: "oh minha pu**, minha va** chega aqui. mexe esse rabo"
O papagaio esse, manteve o mesmo discurso.
Já farta de ser maltratada a hospedeira, abre uma porta do avião e atirar o papagaio e o homem, porta fora.

Durante a queda o papagaio diz ao homem "para quem não tem asas falas pa carallho"

Moral da história: amigos sportinguistas para quem está a 23 pontos falam de caralho!

Sempreparasemprebenfica

Eu sou do Benfica. Só isso. Amo o Benfica.

Mas tenho que admitir que os adeptos do smerding mete-me NOJO.

NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO. Ganham 7 campeonatos em 50 anos e ainda dizem-se grandes.

Então a fora como falam do Benfica. São mesmo pequenos...

Lá estarei na 3a feira para apoiar o benfica e, já agora, aqui e ali, mandá-los à merda, ou seja, do sitio de onde vieram

d.blow

Até Terça nem saio de casa.
Espero uma grande vitória para compensar a tristeza que sinto agora.

Pontix

Após um jogo com uma grande equipa, há que recuperar e ganhar a um clube médio do nosso campeonato.

Eu acredito que após esta jornada, o campeonato esteja praticamente resolvido para o nosso lado ;).

Moreira16

Bom descanso até terça à nossa equipa, espero que todos recuperem e na terça espero que o público continue como tem sido até agora e se aquilo tiver a correr menos bem não sejam pessimistas pois isso só será prejudicial para nós.

Mercurio_10

Que adversário tão bom para libertar a raiva e a frustração!

Eterno

LR

Raiden_10