CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

acns

Somos melhores, mas o zmerding tem vindo a crescer, já para não falar que se esfolam a jogar com o Benfica.

Não acho que vá ser assim tão fácil como se espera, até porque os sapos sabem que se ganharmos é dificil deixarmos fugir o titulo.

Penso que o Inferno cheio vai ser crucial, especialmente depois de uma época desgastante para os jogadores, e da derrota de ontem. Precisamos de os apoiar agora mais do que nunca, é o último empurrao para o título

simaotorras

nao acredito que o Braga ganhe em Leiria..logo desconfio que vamos poder encarar o derby com menos pressão..MAS...pa ganharna mesma!

acns

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2010, 08:21
nao acredito que o Braga ganhe em Leiria..logo desconfio que vamos poder encarar o derby com menos pressão..MAS...pa ganharna mesma!

Também ninguem acreditava que ganhasse ao Guimaraes...

GamaUno

Por mim, é bom que sejam esses fdp dos verdes a pagar a "factura" da nossa derota europeia.

Com o campeonato que temos vindo a fazer, sinceramente, não me passa pela cabeça outro resultado que não a Vitoria !!!

Preacher


Manuel_apt

Se ganharmos 1-0 FICO BEM CONTENTE.

Como se viu contra a NAVAl e agora LIVERPOOL, a equipa ta MUITO CANÇADA.

Contra o NAVAL deu para recuperar, contra o LIVERPOOL, fomos GOLEADOS.

Goleados sim, sinto vergonha. Se perdessemos 1-0 ou 2-0 tudo agora assim FDS.

ForçadoBloqueio


FilipePereira

Caros,

o que espero principalmente é que o Benfica ganhe!

Depois, espero igualmente que o estádio encha da mesma forma que encheu nos jogos anteriores.

Não podemos ir abaixo por causa do jogo de ontem!!! Força, Benfica! Vamos lá voltar todos a apoiar a equipa, em campo, com 63 mil vozes a gritar pelo SLB!!!

Sailing

Agora a unica coisa que me importa e interessa e não aceito outro desfecho... é ganhar ás osgas. Não vai ser fácill, eles vão dar tudo por tudo para evitar que a gente consiga o título... mas agora os nossos jogadores mais que nunca, agora nós adeptos mais que nunca, devemos estar unidos e devemos demonstrar que chegar aqui é apenas uma etapa para chegarmos mais alto e temos de conseguir lá chegar, temos de vencer e nada mais importa.

:slb2:  BENFICA FORÇA FAZ-ME SONHAR DE NOVO, QUERO APENAS UM BENFICA CAMPEÃO  :slb2:

Nick Cave

O Benfica não foi goleado, foram continências do Jogo.

Sem pernas, sofrem dois golos de repente. Obrigado a vir para frente, contra uma equipa para quem o contra-ataque é mel. Já se tinha visto na luz.

Podemos crucificar o Jesus, concordo que tenha errado em algumas opções, mas a situação alterou-se de repente e o Benfica não teve pernas.

Mas há algumas coisas que temos de concluir:

   O Júlio César não é GR para o Benfica. Não o vejo como superior ao Moreira.
  •   O Aimar nunca deve jogar á frente. Já se tinha visto no ano passado. Acho que já chega de insistir.
  •   O Cardozo sozinho na frente é perto de zero.
  •   O David Luiz é mais útil ao lado esquerdo como central, do que como def. Esq. Como central consegue fazer as dobras, como Def. Esq. tem dificuldades em recuar.
  •   O Benfica não devia ter emprestado o Urreta. O Di Maria já devia ter descansado alguns minutos.
  •   O Sidney está gordo e pesado.

Rusty Ryan

Dos 5 jogos que faltam, temos de ganhar os 3 que jogamos em casa e empatar pelo menos um fora. Se querem ser campeões, têm de dar tudo por tudo nestes últimos 5 jogos. A carga agora vai ser menor, pois já só estamos no campeonato! Pode ajudar.

Com a época que estamos a fazer, não sei qual é a desconfiança de algumas pessoas. Há jogos que não correm bem, fomos eliminados pelo Liverpool, que tem uma excelente equipa e veio da Champions. Fomos até aos 4os. Final, obviamente que gostaria de ter ido á final e vencer.

rp

Espero que os Benfiquistas respondam presente para este jogo.
É depois de um desaire como o de Liverpool, que a equipa mais precisa de nós.
Todos ao Estádio da Luz apoiar o Glorioso Benfica!!!

RED_RUM

Citação de: rp em 09 de Abril de 2010, 10:25
Espero que os Benfiquistas respondam presente para este jogo.
É depois de um desaire como o de Liverpool, que a equipa mais precisa de nós.
Todos ao Estádio da Luz apoiar o Glorioso Benfica!!!

Acho que vamos ter casa cheia!

Illuminatus

Há alguma ideia de quantos bilhetes já foram vendidos?

RED_RUM

Citação de: Illuminatus em 09 de Abril de 2010, 10:37
Há alguma ideia de quantos bilhetes já foram vendidos?

e se já estão a vender para não-sócios?