CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Calvinehobbes

Penso que o importante é fazermos um jogo á semelhança do que era consiuderado o jogo do título, o de Braga...

entrar concentrdaos, com atenção a fonte de alimentação do SCP, Liedson, não lhe dar o minimo espaço e não deixar a posse de bola nos seus jogadores...

Entrar com espírito de vencedor é o que se impõe...

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luis
Fábio Ceontrão
javi
Di Maria
Ramires
Carlos Martins
Aimar
Cardozo

Se o Saviola tiver em condições penso que sairá Carlos Martins e entrará o Saviola

Serrasqueiro

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2010, 21:33
Citação de: Serrasqueiro em 11 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2010, 21:24
Já agora, para quando mudar a merda da regra de que o confronto directo é o primeiro factor de desempate entre as equipas?

Beneficia-s a equipa a equipa que esteve melhor em 2 jogos do que a outra que esteve melhor em 30.

Em todas as melhores ligas (Espanha, inglaterra, frança) o primeiro factor de desempate é a diferença de golos, e com toda a lógica na minha opinião.

Ora nem mais... Há o risco de em caso de empate o campeão ser uma equipa que ganhou os jogos todos com 1-0, golos com a ponta da gaita no último minuto

estes ultimos 2 jogos deles tiveram sorte nos 3 penaltis e no defesa do Leiria desviar a bola do guarda redes e deixá-la isola  no renteria. Nos outros jogos não sei porque não vi, apenas vi os jogos contra o Benfica e os últimos 2, e se aquilo é sorte eu chamo-lhe dinheiro corrupto em movimento.

Eu vi esses, vi contra o Leixões, que estiveram a perder o tempo todo, podiam ter levado 2 ou 3 e empatam com uma grande cagada no ultimo minuto. Contra o Maritimo desta 2ª volta, roubalhada, bola que sai e bem, e não jogaram uma peida, mais uma vez...
E contra o Leiria nem foi a cagada de atraso apenas... Foi o defesa ainda ir contra o guarda-redes que nem um patinho, foi uma palhaçada... Não merecem tantas vitórias e tão poucos empates e derrotas...

patriarca

Qual sorte qual carapuça, temos que chamar os animais pelos nomes, são todos uma cambada de Mafiosos Corruptos.

Neste Campeonato o braga está a ter os MESMOS APOIOS que o Boavista TEVE quando os MAFIOSO CORRUPTOS da Liga e da FPF lhe OFERECERAM de mão beijada o Campeonato, contra TODAS as Regras e Regulamentos instituidos. Com este bragaPorco está-se a passar PRECISAMENTE o mesmo, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO E MAFIOSA CORRUPÇÃO e as Imagens da TV e de quem lá foi ver o jogo, são como a TRAMPA não enganam no fedor nauseabundo que dali prolifera.

Batistuta

Não tenho medo nenhum do sporting. Tudo depende de como o benfica entrar.

Red Men

Citação de: Joäo em 11 de Abril de 2010, 21:00
Más notícias.
O Owngolle näo vai poder jogar contra o Benfica.

Deves estar a falar do põe -golo, pois esse é pena.

Serrasqueiro

Citação de: patriarca em 11 de Abril de 2010, 21:41
Qual sorte qual carapuça, temos que chamar os animais pelos nomes, são todos uma cambada de Mafiosos Corruptos.

Neste Campeonato o braga está a ter os MESMOS APOIOS que o Boavista TEVE quando os MAFIOSO CORRUPTOS da Liga e da FPF lhe OFERECERAM de mão beijada o Campeonato, contra TODAS as Regras e Regulamentos instituidos. Com este bragaPorco está-se a passar PRECISAMENTE o mesmo, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO, CORRUPÇÃO E MAFIOSA CORRUPÇÃO e as Imagens da TV e de quem lá foi ver o jogo, são como a TRAMPA não enganam no fedor nauseabundo que dali prolifera.

Bastou ver o Braga de perninhas abertas para o Porco... Foi o jogo mais feito que alguma vez vi. Resultado definido antes de o jogo estar jogado

a13263

Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2010, 21:42

Tenho mais medo do Benfica do que do sportem...

Serrasqueiro

REGRESSO DE SAVIOLA, SÓ A ESPECULAÇÃO VAI SABENDO A MEL  :smitten:

Gosepe13

Citação de: Gangster 23 em 11 de Abril de 2010, 21:14
amigos queria ir a Portugal no fim de semana do14 ao 16 de maio à jogo nessa altura na luz

Amigo,
Nessa data jà està o campeonato acabado (e ganho espero eu).

ForçadoBloqueio

Citação de: a13263 em 11 de Abril de 2010, 21:45

Pois eu não tenho medo de ninguém....

andre__pereira

Vou estar presente e espero uma vitória contra estas osgas nojentas! Mesmo sabendo de antemão que vão fazer o jogo da vida deles, o Benfica num dia normal chega e sobra para estes tristes.

Goleada por 1-0 e já fico muito contente  :slb2:

pica_foices

zepsil

a13263

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2010, 21:48
Citação de: a13263 em 11 de Abril de 2010, 21:45

Pois eu não tenho medo de ninguém....

Vamos ver como é que o Benfica recupera física e mentalmente depois de Liverpool.