CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

MB_caniggia


vrtds

Citação de: Xoguhx em 13 de Abril de 2010, 20:04
eu nao estou com grandes esperanças sobre este jogo mas vamos ver, de qualquer das maneiras temos um calendario complicado, nao podemos perder pontos já.

Vamos la ver se temos alma de campeao até ao fim.

Força Benfica
nem ja e espero que não aconteça ate ao final do campeonato...

o que me está a irritar é a soberba com que os lagartos falam deste jogo... é que eles estão convictos que nos vão ganhar... ouvi inclusive um a dizer que vão golear na luz...
as vezes penso se eles estão mesmo no 4º lugar a 23 pontos do lider (nós), é que dps de liverpool parece que passamos a bestas e perderam outra vez o respeito por nós...



MB_caniggia


banbino


vrtds

Citação de: cmarg1971 em 13 de Abril de 2010, 20:07
seja qual for o resultado ficamos na frente do campeonato. esta era uma frase muito usada pelo Mourinho no tempo dos porkos que hoje é a maior das verdades. e deve ser com esta descontracção que devíamos ir para cima deles e ganhar bem.

:clap1: :metal: :flagglorioso:






Jorge.P_