CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

m@gui

Citação de: TheRunner em 13 de Abril de 2010, 20:40
Gostava de saber porque é que o Maxi não joga. E o Ramires que anda todo roto joga. Jesus vê lá isso bem..

o maxi esta castigado!

TheRunner

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Abril de 2010, 20:40
Citação de: TheRunner em 13 de Abril de 2010, 20:40
Gostava de saber porque é que o Maxi não joga. E o Ramires que anda todo roto joga. Jesus vê lá isso bem..
Maxi esta a cumprir castigo...

Xiii pois é :s Ganda falha minha agora :s

peterslimer



DastanPT


TheColateral

força glorioso vence por mi e por tds os adeptos slb slb slb!


carrepos


Zak

FDX se eu fosse o Carvalol metia só jogadores de caracteristicas defensivas.

VanBasten


vrtds

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Abril de 2010, 20:40
Citação de: TheRunner em 13 de Abril de 2010, 20:40
Gostava de saber porque é que o Maxi não joga. E o Ramires que anda todo roto joga. Jesus vê lá isso bem..
Maxi esta a cumprir castigo...
o amarelo encomendado... é que jogador do benfica, ate com o ombro é mão... os outros podem marcar golos com a mão q são validados...

Ruimas

 
O Veetle realmente deu o berro de vez, mas ja tinha outro link a postos.....a ver quanto dura.

Nao sei se mais alguem esta a ver na Alemanha. Sou so eu ou a net aqui e uma merda para ver jogos. Ja nao e a primeira vez que me sinto aldrabado a ver um jogo aqui.

Ou isso ou ser net da empresa......mas enfim....tinha mais era de ter banda para ver os jogos do Benfica :)



m@gui