CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Jim69

olha-me que filho da puta... só te digo uma coisa... 26!!!

DastanPT


ismo


0dr4c1r

Se a entrada do Luisão é vermelho... Então a do Moutinho sobre o Ramires é irradiação... Que azia que vai para o outro lado da 2ª circular...

vanessaslb

Citação de: nsalta em 13 de Abril de 2010, 22:49
Ó MORTINHO CABRÃO DO CARALHO, ENTRADA POR TRÁS FIZESTE TU, MEU ANÃO PANELEIRO.

mai nada!!

Animal

 
Foi eu começar a ver o jogo aqui na Net no strem que tirei daqui, a partir dos 40 minutos da 1ª parte, e entrou tudo nos eixos  :clap1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lord_of_Tuborg


LR


Tiago#30

"A arbitragem empurrou a nossa equipa para tras"

Ainda mais ???

Tacuara7

Moutinho e Veloso não deviam ter acabado o jogo!


CARREGA BENFICA!

Garibaldi

SOU DO BENFICA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR


DAVID LUIS, AIMAR, que partidazoooo

m@gui


nspumpkin

Esta época só fica a pedra no sapato chamada liverpool, estava ao nosso alcance!

A eliminação da taça não, porque demos tudo, simplesmente não deu!

blueviper

Moutinho......LOL.......o abel e o caniço nem deviam ter acabado o jogo.....agora diz que perdeu por causa do arbitro...HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH  é a loucura ...esta gente é só PALHAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   las siguien chupando

Freddy_Adu

Eu bem disse que iamos ganhar, só não sabia por quantos. Afinal foram duas batatas. Hoje vai haver mosquitos com fartura, as osgas enfiaram-se na toca.