CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Peter_Nabais

Citação de: the_saint em 14 de Abril de 2010, 00:08
Para todos os ANTI-Benfiquistas, aconselho o recurso a fármacos para a azia.

É melhor não, que com a quantidade de antis que há ainda esgotavam os medicamentos e há algumas manhãs que fazem jeito...

bisard

#5071
CHEGADO DA CATEDRAL!! QUE AMBIENTE MEU DEUS!!! JÁ CHEIRA A CAMPEÃO!!!!PARABÉNS A TODOS QUE LÁ ESTIVERAM E SOBRETUDO AOS NOSSOS HERÓIS! SÃO OS MAIORES!! TENHO A GARGANTA TODA FODIDA! LOL

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Scorpion8

acho piada falarem do lance do luisao, o carriço fez o msm ao eder luis, o veloso deu um pontape d karate ao kardec e um entrada a pes juntos ao ramires...
têm q inventar dsculpas para tudo... n tiveram hipoteses, inchem porcos viscondes da m**** :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ponta de lança

gostava que me explicassem, como se eu fosse sportingu..., como se eu fosse muito burro, como é que o tal pretenso erro do árbitro, não expulsando o Luisão, é que é o lance capital do jogo?

Terá sido um erro? tá bem, ok. Mas, depois disso, não jogaram um corno, porquê? as meninas assustaram-se com aquele lance do bruto do Luisão, foi?

_SLBИИ_


elpayaso10

Citação de: vanessaslb em 14 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Di Jesus em 14 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: Aredeh em 13 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: ponta de lança em 13 de Abril de 2010, 23:55
Citação de: pica_foices em 13 de Abril de 2010, 23:49
em coimbra... no cafe samamambaia...

café a abarrotar... mais de 100 pessoas...

o golo do cardozo..

gritou-se golo umas 10 vezes... tal foi o numero de repetições do golo...


Eu estava no cafe e gritei golo essas 10 vezes !!!

O samambaia é uma mini-legiao benfiquista !! xD

e estava com duvidas para ver se comprava bilhete para o Academica vs Benfica pois os preços sao muito maus , uma roubalheira mesmo, mas amanha vou dar 28 euros pelo rectangulo magico...O BENFICA MERECE!!!
crlh, compra k eu tambem já comprei :dance: :dance: :dance:
eu já comprei! dei 40 euros! superior sul

sete

Citação de: kyza em 14 de Abril de 2010, 00:05
A mim faz-me impressão a falta de vergonha na cara que os dirigentes e jogadores das lagartixas tiveram no final do jogo...

É um clube completamente a deriva e que hoje meteu nojo a estratégica adoptada para branquear a anedótica época que estão a fazer...

MAIS 4 FINAIS E jÁ ESTÁ!
e sabendo de onde veio o seu director desportivo,é de esperar coisas destas,aprendeu tudo de mau,com o corrupto pinto porco

PablitoAimar

A entrada das equipas foi sensacional a cachecolada e a coreografia! OS DA ANTENA 1 A DIZER QUE O NOSSO AMBIENTE NAO FICA NADA A DEVER A ANFIELD  :D


De Muitos Um

 

BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA  :flagglorioso: :slb2:

RUMO À 4ª ESTRELA

llm14

eu que domino muito de computadores e de net decidi fazer uma cena mesmo cpmplicada e complicada então é o seguinte fui confirmar a escandalosa forma como o Benfica tem sido beneficiada, pelos cartões vermelhos

podem ver aqui...

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/estatisticas.aspx?info=clubes&epoca=20092010&competicao=Liga_sagres&jornada=26&stat=Team_Cards

Zak


Rikhart

Muito, mas muito bem as declarações de JJ. Sem abusar na basofia, equilibrado e realista.

redred1


Gostei muito de ouvir o Jsus a falar dos sacrifícios que o Luisão e o Cardoso fizeram neste jogo!
No Benfica não há flores de estufa e nota-se que estão dispostos a lutar e a sofrer pelo clube, pelos colegas, pelo treinador, pelos adeptos...

O Jesus explicou que o Éder Luiz falhou do ponto de vista ofensivo porque o "jogo" não lhe chegou, mas que do ponto de vista defensivo cumpriu exactamente o que lhe foi pedido.
Em particular, Éder ajudou a "rebentar" o Pedro Mendes e partir daí é que começou a ser ganho o jogo...
Jesus também explicou que a equipa estava preparada para sofrer e aguentar uma entrada forte do Zbording, mas que sabia que aquele andamento do adversário teria forçosamente de diminuir na 2ª parte.
Depois foi só meter Aimar... e o resto é história!

:bow2: :slb2: :bow2: :slb2: :bow2: :slb2: :bow2:



As osgas em vez de se preocuparem com o BENFICA, deviam preocupar-se com equipas do seu campeonato como o Praga, que está SÓ 20 pontos à frente do Zmerding!
Tadinhos!  :bah2:

SlipkMan

Acabou em beleza o dia do meu aniversário!

Obrigado pela prenda equipa!  :flagglorioso: