CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

soubenfiquistaparasempre

acabo de chegar a casa. hoje sou uma pessoa feliz  :dance: 

Aka

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2010, 00:46
Sabiam que mesmo que o sporting ganhe os pontos todos até final da época fará menos pontos que o Benfica que ficou em 6º lugar na época 2000/2001?

Este Benfica era campeão contra o Mourinho. Aliás, se o Benfica ganhar os últimos quatro jogos terá o mesmo número de empates e derrotas do que o Porto de 94/95 (em 34 jogos, vitória a valer dois pontos pela última vez), que tem o melhor registo dos últimos 25 anos.

Este Braga era campeão na maior parte dos anos.

andre__pereira

Cheguei agora a casa. Só tenho isto a dizer:

AMO-TE BENFICA!!!


PablitoAimar

Pessoal aquelas tarjas com o simbolo de campeao nacional foi os diabos ou NN? 

desertfox

Eu gostava era de ver a cara daquele urso do "salvador " presidente do braga que ganda burro, o gajo tem ca u,a sorte ...nós esperamos ser campeões pois os outros ainda vão escorregar...teve azar a coisa correu-lhe muito mal hehehe


cooler

o costinha eo JEB que vão para o crlh... e que se preocupem em arranjar treinador...

RED_RUM

Citação de: PablitoAimar em 14 de Abril de 2010, 00:53
Pessoal aquelas tarjas com o simbolo de campeao nacional foi os diabos ou NN?

Isso foi mesmo incrível!

estavam os olhos animais com uma tarja a dizer "nunca ficámos em 6º"

Ermporshe

O Benfica é fenomenal.
O veloso devia claramente ter sido expulso e ainda terminou o jogo e ainda falam do Luisão.
Tenham vergonha.

Carrega Benfica

Riquelme_10

Citação de: Serrasqueiro em 14 de Abril de 2010, 00:45
Citação de: Afonso em 14 de Abril de 2010, 00:40
cheguei agora, ganhamos, dedico a vitoria aos anti-Benfica e aos adeptos do Benfica que só vão depois das vitorias e que deixaram 5 mil cadeiras vazias

Exactamente, eu com falta de dinheiro, com a chuvada, grande confusão no metro, mas lá estive.

E não é que esteve um grandissimo ambiente?

Valeu a pena...fantastico. O0

vermelhao87

Citação de: med06053 em 14 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: vermelhao87 em 14 de Abril de 2010, 00:33
meia hora antes do jogo do glorioso, estava eu a estudar no meu quarto quando ouço gritar "Gollllloooooo" vindo do café situado por baixo do meu quarto......

.....após pesquisa na net reparei que o Aves tinha acabado de marcar o seu primeiro golo...


......Conclusao: Os portistas são uns tristes

:metal:

não é o aves, é o chaves...

e tens razão...

Chaves...enganei-me...foi da emoção!!!!!

VIVA O GLORIOSO

rafa_slb

Citação de: PablitoAimar em 14 de Abril de 2010, 00:53
Pessoal aquelas tarjas com o simbolo de campeao nacional foi os diabos ou NN?

Foram os Diabos

joao12soares

Acabei agora de ouvir as declarações do moutinho...ADOREI...ADOREI...ADOREI...ADOREI...Adoro ver aquela azia a salivar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DRCNN

retirado do forum da osguice:

Citação
É sempre fácil encontrar desculpas nos árbitros. Este árbitro, a meu ver, quis proteger-se e evitar ao máximo expulsoes e penalties. Temos razoes de queixa mas tb nos safamos de um penalty sobre o Cardozo, por exemplo. O jogo estava 0-0. Se quisesse mesmo lixar-nos tinha aí boa oportunidade.

Temos de ver a coisas que realmente interessam: fomos superiores? A resposta é simples: não. E agora é ver porquê.

1) Carvalhal entrou em campo para o empate, e quem quer o empate acaba quase sempre por perder. O objectivo era aguentar o 0-0 e, se possível, marcar num contra-ataque. Nós nao tinhamos nada a perder e o adversário tinha jogado na quinta-feira. Tinhamos de ter entrado forte, a pressionar logo no ataque, a empurrar os gajos para a sua baliza. Se eles sofressem um golo cedo iam ficar nervosos e abrir mts espaços. Ainda por cima, qdo eles nao têm a posse de bola ficam algo desorientados. Tinhamos de aproveitar!

2) É difícil encontrar um jogador com estaleca neste plantel. Os melhores nao servem. Liedson já nao chega para resolver jogos sozinho e o resto da equipa mete dó. Na defesa, até Carriço, o melhorzinho que temos, meteu água. As contrataçoes de Dezembro, que custaram mais de 10 milhoes, sao uma miséria, à excepçao de Pedro Mendes (q foi o mais baratinho). Moutinho e Veloso podem valer mais financeiramente do que desportivamente e Djaló só joga bem contra mancos.

3) JEB começou logo por dar um avanço ao adversário ao concordar que o jogo se realizasse ontem. Podiamos ter jogado na segunda e isso constituiria uma grande vantagem. Hoje conseguiu rir na bancada qdo ja perdia por 2-0. Pior que a derrota, só a certeza de ter de aguentar este incompetente por mais 3 anos. JEB = AUSENCIA DE QQ ESPERANÇA

Venha a próxima época que esta acabou hoje.
até tem uma visao clara, mas aqela frase no fim... ;D ;D ;D ;D
hj q ficaram a 26 é que se acabou o campeonato para eles? ;D ;D ;D