2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

Superga1949

Citação de: Meio_metro em 11 de Abril de 2010, 23:57
Eu estou habituado a ver andebol Espanhol e liga dos Campeões!! e sinceramente o nosso andebol da me sono!!

falta tudo!! velocidade, remates de fora e PRINCIPALMENTE DEFESAS DURAS!!

quanto ao jogo de hoje muito fraco mesmo!! em que ganhou a equipa que jogou menos mal!! o Sporting foi um justo vencedor!!

defesa = campeões

diabo maiato

Está mau este ano!!! Ao menos tentem a Taça!!!A Liga já foi (há muito!!!)......

faneca_slb4ever

Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2010, 09:49
A Taça também já foi...

46Rossi

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Abril de 2010, 00:33
Não sei se as lesões de vários jogadores poderá servir de desculpa para tudo o que se tem passado nesta modalidade...

:whistle2:

Claro que não pode servir de desculpa porque este comportamento vergonhoso já vem bem de trás mas chegar a esta fase sem lateral direito disponível, com o Zaikin todo rebentado que só dá para meia dúzia de minutos, com o grande reforço para esta época claramente inferiorizado(Tavares), com o Carneiro e o Nunes longe do seu melhor em termos físicos e depois durante a partida ainda ficar sem o Bozidar e o Pais não é fácil, só mesmo um milagre para vencer uma boa equipa como são os lagartos...

A equipa que acabou o jogo até metia dó...

Pedro Saraiva

Fdx, nem sei por onde começar.
Não escrevi aqui ontém porque assim adar umpouco para a cabeça quente.

Primeiro, e mais importante, a situação do João. Quando aquilo aconteceu a mão do João saiu disparada em direcção à saída do pavilhão mas depois, no fim do jogo, já a vi mais calma, não deve ter sido muito grave.

Depois, o jogo. Esta equipa tem jogadores para ganhar tudo cá dentro, não quer dizer que os porkos e o madeira sad também não tenham mas a nossa equipa é forte.
Sendo forte não percebo o que se passa, ou por outra, percebo. Há uma clara falta de orientação, eu diria mais, uma escandalosa falta de orientação e de liderança.

Se não vejamos, a certa altura o JAS chamou o Nuno Roque para entrar, chamou (aqui eu tenho dúvidas) ou o Carneiro ou o Zaikin, e o que aconteceu? Nada, absolutamente nada. Resultado, o Nuno foi-se sentar com uma cara cheia de incredulidade e entrou 4 ou 5 minutos depois. Depois os livre de 7 metros, o Craneiro parecia que ia marcar mas o JAS mandou o Tavares. O Carlos com cara de poucos amigos lá deixou a bola e numa situação seguinte comentou com o Tavares algo sobre o treinador num ar de completa irritação.
O árbitro na realidade errou, devia ter mostrado o vermelho ao JAS para ver se havia orientação desde o banco no próximo jogo.
A equipa toma decisões horríveis durante o jogo, sente-se e cheira-se uma clara incompatibilidade entre alguns jogadores e o treinador e resultado é ............... uma merda.

Vou continuar a ir aos jogos de andebol, mas também vou continuar a ser critico, sem ofender ninguém mas também não quero ser ofendido e o que vejo quase que é uma ofensa.

Agora uma pequena contribuição para a discussão sobre o futuro próximo. Pedro Gama. Usem-no para endireitar o barco. Talvez os jogadores lhe tenham mais respeito. Não estou a ver ninguém a mandá-lo para o crl. Pensem nisso.

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2010, 09:49
A Taça também já foi...

Carrega Xico Andebol!

Joga Bonito

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Abril de 2010, 11:59

Agora uma pequena contribuição para a discussão sobre o futuro próximo. Pedro Gama. Usem-no para endireitar o barco. Talvez os jogadores lhe tenham mais respeito. Não estou a ver ninguém a mandá-lo para o crl. Pensem nisso.

Essa é que é essa! Ontem quando queria mandar os seus berros, foi logo mandado acalmar por outras pessoas do banco. Enquanto isso, "outro" metia ora as mãos à cintura, ora as mãos na cabeça, ora assumia a posição de cristo redentor.

Nas situações que falaste, houve também uma aquando da exclusão do Nuno Roque.

modalidades SLB

Marcadores:

BENFICA: David Tavares (5); Georgy Zaikin (4); Nuno Roque (1); Luis Nunes (4); Bozidar Nadoveza (1); Carlos Carneiro (5) e Rui Silva (1).

sapos: Carlos Galambas (1); Pedro Portela (2); Bosko Bjelanovic (4); Vladimir Petric (6); Pedro Solha (2); João Pinto (1); Pedro Seabra (3) e Fábio Magalhães (4).

Fonte: Jornal Abola.

modalidades SLB

N' Abola diz que o João Pais tem um traumatismo Facial.

ednilson

O treinador é fraco, já todos sabiam...tentaram ajudar-nos no inicio da época, mas a bem da guerra com o Porto, lá nos encavaram outra vez.

Por outro lado, incompatibilizarem-se com treinadores parece ser a grande mais valia de alguns dos jogadores.

Para mim, limpeza total na secção.

Slb23

Falam mt k as primas donas fizeram a cama ao donner, o k gostava era de saber quem eram essas primas donas. Alguem me pode dizer? É notorio a falta de autoridade deste treinador sobre a equipa. No tempo do donner se lhe olhavam de lado ele era menino para lhes dar um par de chapos...limpeza a sério na equipa e ponham o pedro gama a treinador. O andebol de volta aos verdadeiros benfiquistas e a quem respeita a camisola!

amalia

Carneiro e Rui Silva suspensos com 2 jogos. Alguém sabe porquê?. Foi no final do jogo.

Joga Bonito

Carlos Carneiro e Rui Silva suspensos dois jogos

O central Carlos Carneiro e o pivô Rui Silva, ambos do Benfica, foram punidos com dois jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina da federação. Em causa palavras dirigidas aos árbitros por Carlos Carneiro, após o jogo com o Sporting (22-23), e declarações de Rui Silva à Benfica TV.

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 16 de Abril de 2010, 10:18
Carlos Carneiro e Rui Silva suspensos dois jogos

O central Carlos Carneiro e o pivô Rui Silva, ambos do Benfica, foram punidos com dois jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina da federação. Em causa palavras dirigidas aos árbitros por Carlos Carneiro, após o jogo com o Sporting (22-23), e declarações de Rui Silva à Benfica TV.
ito ainda é pior!! não percebo estas coisas!!