Emílio Peixe

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2002-2003), 2 jogos (15 minutos), 0 golos

Maquiavel21

Citação de: BrSlb em 30 de Março de 2010, 16:49
Rio-me sempre que olho para o tópico deste gajo.

Quando o Benfica teve no seu plantel nos últimos anos "estrelas" como Peixe, João Manuel Pinto, Fernando Aguiar, Beto, entre tantos outros, não é dificil perceber os insucessos recentes do glorioso..

Desses todos o menos mau era o Joao manuel Pinto...até porque foi o que jogou mais jogos do que os outros...

_Benfiquista_

Bom Profisional enquanto cá esteve.É Benfiquista!

Elvis the Pelvis

Tenho casa na Nazaré, e toda a gente sabe que o Peixe é benfiquista. Não sei se mudou devido ao tempo passado no scp, mas não me parece.

Como jogador, foi uma grande esperança no futebol jovem, mas depois por uma razão ou outra, não explodiu no futebol profissional.

Time Out

É sabido que é benfiquista. Aliás, antes de ir para o Sporting, esteve no Benfica, mas na altura as condições de alojamento para os jovens da formação eram péssimas Creio que chegou a dormir num recanto do estádio, debaixo de uma bancada, o que o levou a procurar melhores condições.

The Eagle 10

L3GEND

Um gajo com o nome de "Emílio Peixe" está destinado a ser marreta! :P

Pedro Neto

Eu ainda sou do tempo em que se dizia que o Sporting era uma mercearia. Um figo, um peixe... e o resto é só nabos.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2010, 00:51
Eu ainda sou do tempo em que se dizia que o Sporting era uma mercearia. Um figo, um peixe... e o resto é só nabos.

Hehehehehe, confere!

pasa

:2funny: :2funny: :2funny:

Moikano

Grande mundial de sub-21 fez este homem,julgo até que foi considerado o melhor jogador do mundial, á frente de por exemplo senhores como RUI COSTA, JOAO VIEIRA PINTO,Figo, Bebeto, e até Gil  :clap1: . Depois fez algumas boas épocas no sporting mas sem nunca cumprir o seu potencial, o que não era de todo expectável, nunca percebi bem porque mas desconfio.

JPG

Citação de: Moikano em 01 de Abril de 2010, 15:31
Grande mundial de sub-21 fez este homem,julgo até que foi considerado o melhor jogador do mundial, á frente de por exemplo senhores como RUI COSTA, JOAO VIEIRA PINTO,Figo, Bebeto, e até Gil  :clap1: . Depois fez algumas boas épocas no sporting mas sem nunca cumprir o seu potencial, o que não era de todo expectável, nunca percebi bem porque mas desconfio.

conta...

JTLampiao

O primo dele..o João Peixe, merecia mais um tópico do que este caramelo...

O João foi mais um desaproveitado da escolas do glorioso...

Partizan

O Peixe era um bom jogador quando era jovem, depois desapareceu. Lembro-me que teve algum azar na passagem pelo Sevilha, que estava numa fase complicada da sua História. Depois voltou para os lagartos e eclipsou-se totalmente. Recordo-me que ainda jogou razoavelmente nos Olímpicos de 1996, nada mais.

Nunca percebi como e porquê veio parar ao Benfica.

VanBasten

Veio porque era jogador do Veiga, que por sua vez estava em rota de colisão com o Porto.

Dudek

:2funny: :2funny: