Os Petardos na Luz

Santolas

quem teve estes actos de pura estupidez devia de ser banido dos estadios de futebol. foi uma vergonha o que se passou.

maxi04

Depois, claro aqueles que estão lá apenas para puxar pelo Benfica levam por tabela...
Uma vergonha, que imagem levam eles agora do Benfica !
Vergonhoso...

pedro6250

Almodovar

4devil e restantes, epá nao culpem UM SECTOR por aquilo que UM GAJO fez...

patroberto

Citação de: Di_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:20
Este tópico ainda vai dar confusão e acabar por ser fechado.

Pessoalmente não sou contra os petardos, até lhes acho graça. A cena de mandarem pro relvado é que foi parva e depois a ideia parva de um elemento faz com que todos tenham de "tomar as dores" e pronto...

Vai dar multa. Dá má imagem. Mas é passado. Siga...

Assino por baixo.

O que falta ali é o que tenho visto nos jogadores do Benfica HUMILDADE, Têm de deixar de pensar que são melhores que os outros. Estava nesse sector a apoiei os assobios e achei lamentável o quem nós somos nessa altura, foi a cereja no topo do bolo. Para mim que estava a ser uma noite memorável, PERFEITA, ficou estragada com essa situação parva.

Agora já são duas as situações que tive vergonha de ali estar foi a de hoje e no último jogo do Rui Costa.

É pena que nem todos remem para o mesmo lado simplesmente:

APOIAR O BENFICA INCONDICIONALMENTE

Foi isto que fez com que gostasse de ver a bola ali, mas este tipo de atitudes só faz com que tenha vergonha.

O Benfica é de todos os sócios e a nossa função deve ser SOMENTE apoiar o BENFICA

Meio_metro

PARABÉNS A TDS OS RESPONSÁVEIS!! ESPERO QUE AJUDEM A PAGAR A MULTA E REZEM PARA NÃO NOS DEIXAREM O ESTÁDIO DE PORTA FECHADA!!

Pedro Neto

Gostava de perceber a "piada" de um petardo.
É do bum que gostam?

Serve para quê?

Piso 3 Superior

Citação de: Troglodite em 01 de Abril de 2010, 23:21
O meu unico amarelo neste forum foi devido a um comentário sobre as claques.. por isso não me vou alongar muito.
Se é verdade que dão apoio nos jogos e estão sempre presentes, também é verdade que há cenas que são simplesmente deploráveis, ainda por cima em jogos europeus. Só pioram a imagem que as pessoas de fora têm do nosso clube..
Desconheço regras que proíbam que se discuta o bem do Benfica.

Facto: pessoas situadas no sector dos No Name Boys atiraram 3 petardos para cima de árbitro e adversário.
Causa: Indeterminada. Tanto atiraram em altura em que o Reina "fazia tempo" como o fizeram durante festejos.
Efeito: bem, o melhor é nem pensar nisto...

Este jogo vai custar-nos caro. QUEM É QUE SE RESPONSABILIZA? O Benfica...

Caneira21

Ponham na cabeça que isto nada vem a ver com um grupo. São pessoas... são situações... não misturem as coisas.

Dixi

Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

The Eagle 10

VERGONHA ESSES NO NAME BOYS!!! SÃO UNS ESTÚPIDOS!!! POR CAUSA DELES O BENFICA PODE LEVAR UMA MULTA PESADA!!! :tickedoff:

RedJohn

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2010, 23:25
Pensem. Se passarmos provavelmente jogamos em casa à porta fechada...

Não há palavras para o ESTUPOR

A Uefa nestes casos não costuma ter contemplações, ainda mais quando um petardo quase atinge um árbitro. Bem podemos ficar contentes se o castigo ficar pela multa.

Espero que o Benfica descubra quem foram os idiotas e tome medidas exemplares.

Da_Vinci

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:26
4devil e restantes, epá nao culpem UM SECTOR por aquilo que UM GAJO fez...

Como é obvio..... a curva na tem culpa da acçao de um gajo! Eu tambem censuro o petardo, que ao contrario de uma tocha (que tem um belo efeito) nao tras nada especial. Embora assim de vez ou outra ate axo k tem a sua graça! Mas atirar para dentro de campo...... isso é absurdo!!!! Completamente irresponsavel!

andre_04_SLB

Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2010, 23:28
Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

Vai mas é para o c.......

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

Abre o olho e envergonha-te de teres dito isso!

Piso 3 Superior

Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2010, 23:28
Algo que continuará a acontecer caso se feche os olhos e "siga" como disse anteriormente um outro user. Eu acho que este problema deve ser como uma pega de toiros. Tem de se mostrar tomates e encarar de frente.

LFV falou que o Benfica é (e justamente) o clube mais inovador em Portugal. Porque não inovar também no controle deste sub-tipo de hooliganismo?

Estas situações não se podem deixar passar em branco. O Benfica é quem sofre as consequências e o Benfica também somos nós.