Os Petardos na Luz

andre_04_SLB

Citação de: Mastik90 em 01 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: TheColateral em 01 de Abril de 2010, 23:35
O que eu não gostei mesmo foi da porcaria da claque, tem alguma necessidade de fazer isso? Qual é a ideia? O adepto benfiquista que mandou os petardos, faça favor a proxima vez metê-los no c*. Comigo as claques nao entravam nos estadios, sao uns desordeiros e uns ridiculos.

Claques? O Benfica não tem claques. Não entravam no estádio? Mas quem és tu ou alguém para proibir sócios do Benfica de entrar no seu Estádio?

pelo que vejo tu ate deves fazer parte desse dito grupo visto que os defendes tanto...

"Não sei, nunca vi, nunca pensei, nunca sequer lá estive ou imaginei"...

Piso 3 Superior

O que eu não gostei mesmo foi da porcaria da claque, tem alguma necessidade de fazer isso? Qual é a ideia? O adepto benfiquista que mandou os petardos, faça favor a proxima vez metê-los no c*. Comigo as claques nao entravam nos estadios, sao uns desordeiros e uns ridiculos.

Claques? O Benfica não tem claques. Não entravam no estádio? Mas quem és tu ou alguém para proibir sócios do Benfica de entrar no seu Estádio?
andre_04_SLB: O Benfica não tem claques? Só se estiveres a falar de claques legalizadas.
Quanto a proibir sócios de entrar, creio que se fizeres uma sondagem (para não dizer votação, MESMO) a todos os sócios a opinião seria unânime...

Por muito que me custasse ver o fim forçado de uma claque, por uns pagam os outros. E quem paga não pode ser o adepto que é ordeiro.

O problema está bem localizado. Não sejamos anjinhos. Se não são disciplinados naquele sector, se ninguém é culpado, então meus amigos, a raiz do mal tem de ser cortada de alguma forma...se não for por proibição à entrada, proponham outra solução melhor (se conseguirem).

Sem_Nome

Ja ta a dar barraca este topico.  :bah2:

VanBasten

Eu ainda não percebi o que é que os petardos trazem ao ambiente do jogo. as tochas e os fumos, pelo impacto visual que criam ainda estou como diz o outro...agora os petardos, não compreendo.

B!

PARABÉNS AQUELES 2 OU 3 NO NAMES QUE ATIRARAM COM AQUELAS MERDAS PARA DENTRO DO CAMPO!!!!

SE QUERIAM SER DIFERENTES DA JUVE LEO OU DOS SUPER DRAGÕES, POIS BEM... NÃO HOUVE NEURÓNIOS NESSAS CABECINHAS PARA SEREM DIFERENTES... SÃO TODOS IGUAIS, CAMBADAS DE TERMINAIS ACÉFALOS, ARRUACEIROS, CABRÕES, MERDOSOS DE MERDA...

FDX... O BENFICA PRECISA DOS NN DOS DV E NÃO DE 2 OU 3 CABRÕES QUE SÓ FAZEM É MERDA!!!!!

PALHAÇOS!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mrfalcon

Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2010, 23:40
Se o Benfica jogar uma meia-final da liga europa  sem os seus adeptos, o gajo que fez isso ponha mas é a mão na consciência...
É como digo, respeito e muito quem vai atrás do Benfica para todo o lado, mas o que ganham com estas merdas???FDX, o único prejudicado é o Benfica ! FDX
Vergonha

nem mais...

por causa de uns quantos cromos corremos o risco de ficar com um estádio interdito para uma eventual meia-final da liga europa ou para os primeiros jogos da champions da próxima época!!!

estas brincadeiras podem custar muito caro ao Benfica e os infractores deveriam ser punidos severamente! até no piso 3 onde eu estava rebentaram 2 petardos junto a uns velhotes... uma vergonha!!!

Almodovar

Citação de: B! em 01 de Abril de 2010, 23:45
PARABÉNS AQUELES 2 OU 3 NO NAMES QUE ATIRARAM COM AQUELAS MERDAS PARA DENTRO DO CAMPO!!!!

SE QUERIAM SER DIFERENTES DA JUVE LEO OU DOS SUPER DRAGÕES, POIS BEM... NÃO HOUVE NEURÓNIOS NESSAS CABECINHAS PARA SEREM DIFERENTES... SÃO TODOS IGUAIS, CAMBADAS DE TERMINAIS ACÉFALOS, ARRUACEIROS, CABRÕES, MERDOSOS DE MERDA...

FDX... O BENFICA PRECISA DOS NN DOS DV E NÃO DE 2 OU 3 CABRÕES QUE SÓ FAZEM É MERDA!!!!!

PALHAÇOS!!!!

se eu disser que foi so 1 ?

Caneira21

Discutam os petardos, as possiveis consequencias, etc. Não discutam grupos! Só assim faz sentido manter isto aberto.

redpeanut

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: B! em 01 de Abril de 2010, 23:45

PALHAÇOS!!!!

se eu disser que foi so 1 ?

Isto passa-se em todos os jogos. É sempre o mesmo?

Não gozem comigo.

Mjölnir

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2010, 23:28
Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

Vai mas é para o c.......

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

Abre o olho e envergonha-te de teres dito isso!

O "Staff" chama "burro" e manda para o crl um user?

Não é o staff, é o andre_04_slb. Qual é que é o problema? Responsabilizem-me pelo meu acto e não o staff. Tal e qual como a questão dos petardos.

Quanto à situação de Alcochete, vocês deviam ter vergonha pois nem sequer imaginam o que as pessoas que lá foram viveram à entrada. Por isso bolinha baixa, leiam, e comentem só o que viram ou presenciaram.
... lamentável.
:bah2:

4ever Red Devil

Podem ir fechando o tópico. Sempre que mete claques dá merda.

rkc

Citação de: Almodovar em 01 de Abril de 2010, 23:22
Opiniao de alguem que teve lá..
Eu cá, petardos nao sou do contra, desde que nao os veja voar ao meu lado para cairem em cima dos stewarts... rebentem nos na escada como sempre.. nem digo nada sobre isto porque se quisesse fazia uma pagina disto..

achei mal os mandarem a tentar acertar nos arbitros, o 1º por ex caiu na relva longe.. ao menos nao foi ao milimetro de ninguem.. ja o 2º, bem maior, quase que era o que era..

no 2º ate o reina se vira para trás e com a mao faz o sinal do ''voces sao malucos''
depois pior ainda foi na MEO estarem a fazer .l. , e a cantar o palhaços.. isto ainda achei eu pior, ja nao tendo ficado agradado com o 'tiro ao alvo'.. ja no piso 1 da sagres a malta pedia era calma e nao insultava..

agora por UM nao culpem 4mil.

Não é 1. Esses 4000 querem é isso. Haviam de ser expulsos!

Se fosse 1, os outros agarravam nele e desmarcavam-se.

Alvi_Rubro

Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Abril de 2010, 23:43

andre_04_SLB: O Benfica não tem claques? Só se estiveres a falar de claques legalizadas.
Quanto a proibir sócios de entrar, creio que se fizeres uma sondagem (para não dizer votação, MESMO) a todos os sócios a opinião seria unânime...

Por muito que me custasse ver o fim forçado de uma claque, por uns pagam os outros. E quem paga não pode ser o adepto que é ordeiro.

O problema está bem localizado. Não sejamos anjinhos. Se não são disciplinados naquele sector, se ninguém é culpado, então meus amigos, a raiz do mal tem de ser cortada de alguma forma...se não for por proibição à entrada, proponham outra solução melhor (se conseguirem).

Excelente opinião.

Organizem-se ou então acabem, mas não venham com o choradinho que "não foi o grupo foi um ou dois elementos do grupo".

andre_04_SLB

Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Abril de 2010, 23:43

É a minha última intervenção hoje.

Claques o Benfica não tem. Legalizados? O que é isso? Antes de referires essa situação informa-te sobre uma lei hipócrita e que serve apenas os interesses daqueles que querem continuar a ganhar (€€) à custa dos outros...

O que é que me interessa a opinião unânime? Eu sou sócio com lugar de época, vejo o Benfica em todos os estádios do país e da europa alguns deles, ninguém a mim me proíbe seja do que for. Tal como não proibem todos os outros sócios.

Ou chegas e dizes: Não gosto da tua pinta não entras... como consegues dizer que adepto x ou y não entra, se não existem grupos pois as pessoas agem individualmente?

E começa a entender que não há forma possível de pensares fazer seja o que for... mas vives neste Mundo? Soluções? Não me faças rir... ali ou em qualquer outro lado responde-se de forma individual e as pessoas tomam as atitudes que querem e são responsáveis por elas.

VIVA O BENFICA

Almodovar

Nao sei ate pode ter sido 20... mas e se tiver sido so 1? culpas os outros 4mil?

e tou a falar so de hoje.