CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica OAF 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Andrééé

Algumd e voces me sabe dizer como posso falar com alguem da claque ????????
Respondam sfv  :rir: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

viriato23

Depois de algumas dúvidas em relação à recuperação dos dois jogadores, Cardozo e Saviola foram chamados por Jorge Jesus para o jogo deste domingo frente à Académica (18 horas).
O paraguaio Óscar Cardozo, que saiu lesionado do jogo frente ao Sporting, recuperou e foi convocado, tal como Saviola, que deve voltar à equipa depois de ter falhado as últimas partidas por lesão.
De fora ficou o central Luisão, que está a cumprir castigo, bem como os lesionados Júlio César e César Peixoto.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor
Médios: Airton, Javi Garcia, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Di María
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, Alan Kardec e Éder Luís  :slb2:

viriato23

Depois de algumas dúvidas em relação à recuperação dos dois jogadores, Cardozo e Saviola foram chamados por Jorge Jesus para o jogo deste domingo frente à Académica (18 horas).
O paraguaio Óscar Cardozo, que saiu lesionado do jogo frente ao Sporting, recuperou e foi convocado, tal como Saviola, que deve voltar à equipa depois de ter falhado as últimas partidas por lesão.
De fora ficou o central Luisão, que está a cumprir castigo, bem como os lesionados Júlio César e César Peixoto.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor
Médios: Airton, Javi Garcia, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Di María
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, Alan Kardec e Éder Luís

GhostRider

Citação de: pedro6250 em 18 de Abril de 2010, 15:37
Vocês não concordam, é a minha opinião !

Desnecessárias são as citações que vocês fizeram.

Do resultado não discordo, de quem marca o golo da académica, parece-me ofensivo. Mas enfim, as regras mudaram ultimamente, pode-se ofender tudo e todos.

Até que o número de infiltrados aqui anda a aumentar como se nota.

viriato23

SeN$hi

Andrééé

Ghostrider sabes onde posso falar com alguem da claque ?
Desculpem estar a ser repetitivo mas e qe ninguem me responde -.- :crazy2:

caseiro

vamos para vencer vencer força benfica os 3 pontos tem que ser nossos :slb2:

mochila

Alguém é capaz de fornecer aí ligações com streams que tenham funcionado bem nos últimos tempos?

Achor81

Citação de: Andrééé em 18 de Abril de 2010, 16:04

Ninguem te vai responder amigo.

SeN$hi

Citação de: Andrééé em 18 de Abril de 2010, 16:04

Por se acaso não me perguntes a mim O0

Redflag84

Costumo utilizar o seguinte site: http://www.atdhe.net/, apresentam vários links e muitas vezes com comentadores estrangeiros e por consequente isentos :)

iloy

Citação de: viriato23 em 18 de Abril de 2010, 15:51
so sei que academica é um clube fraco e o Benfica vai gahar  :slb2:

pois pois ja vi historias destas acabaram mal, um pouco de humildade meus amigos