CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Riquelme_10

Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

O BENFICA JOGA NO SABADO E SE GANHAR E O BRAGA EMPATAR NO DOMINGO NA FIGUEIRA...O BENFICA É CAMPEÂO NO DOMINGO.

MxPxFx


SeN$hi

Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

Se ganharmos sim

R3D3V1L

Comentario ao jogo: Pode parecer pelo resultado que foi renhido, mas não... Benfica em velocidade de cruzeiro sem precisar de acelerar muito, e a ganhar sem contestação!

Red Men

Citação de: Gangster 23 em 18 de Abril de 2010, 20:23
:o :o :o

brrrrrrrr... que frio.
Nem a azia, nem todos contra nós se safam.
Contra tudo e contra todos, seremos Campeões.
Carrega Benfica.

kicas

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
eu queria ser campeao daqui a 2 semanas..para o proximo fim de semana, a semana que se segue, vai ser de morte para  mim 3 testes e uma entrega de relatorio..como irei festejar? :(

Festejas com os profs!!!

MxPxFx

EU sempre quis o WÉLDON no BENFICA e já tinha dito antes que acho-o melhor com o HULK - são jogadores com as mesmas características. Pena a idade do nosso.

Guerrix

Dasse ... estava dificil de receber a minha prenda de aniversário... Que stress... a casa cheia com ppl e eu a tentar ver o futebol
Bem... JA SO FALTAM 4 PONTOS:)

Vitor84

Está quase :flagglorioso:

Será épico se formos campeões na pocilga :metal:

rafa_slb

Citação de: Freire em 18 de Abril de 2010, 20:24
Tenho a esperança de festejar o titulo no pavilhao atlantico.

Era lindo festejarmos os 2 titulos no Pavilhão Atlântico

elle


Aniki

este jj é uma peça alguem viu agora? a conferença de imprensa?

Kostov

João Gabriel no final da conf. de imprensa a criticar os preços absurdos praticados pela Académica.

Riquelme_10


DastanPT

Digam-me uma coisa, qual foi a epoca deste novo seculo, que o benfica marcou mais golos?