CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica OAF 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

MB_caniggia

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 22:59
nao estou a ver que falta fez o sidnei nesse ultimo lance
da falta do maxi lembro me
O Maxi cortou a bola e o gajo marcou falta. Na marcação, surgiu o corte, e a Académica, na insistência mandou a bola para a área, e o gajo da Académica atirou-se para o chão a pedir penalty do Sídnei. Foi já depois dos 90'.
tenho que rever esse lance

nos resumos nao aparece
aparece outro ainda comk 2-1 em que o gajo se atira para o chão

fmb

Dass, que sofrimento brutal hoje.... Custaram tanto aqueles 5 minutos finais!!! Era uma final importantíssima de ser ganha e, apesar de longe do nosso melhor nível, os 3 pontos foram conquistados...
Jogo fraco da nossa parte, com alguns jogadores mal fisicamente; o golo cedo demais é algo que a mim, pessoalmente, não me agrada muito... tal como em Setúbal, depois de marcarmos cedo, relaxámos demais e a Académica teve em alguns períodos mais bola do que nós!!! Também me parece que os "putos" desta equipa e são muitos, precisam de um título a sério para não tremerem tanto e hoje, era obviamente uma final quase decisiva e temos ali tanta gente que pouco ou nada ganhou. E então sem o Patrão, muito mais isso se nota....

Nada de festejos antecipados porque sábado teremos pela frente uma equipa de mini-porquitos, ansiosos por nos tirarem o título. Teremos de jogar bem melhor para ganhar o jogo...

blog benficaatemorrer

rp

Grande jogo e excelente a vitória.
Este Weldon é um achado, Di Maria partiu aquilo tudo, David Luis é um senhor jogador, Ruben Amorim lá meteu mais uma, e o poste ainda deve estar a tremer da bonba do Carlos Martins :D
Força Benfica, faltam 4 pontos para o sonho ser realidade. :)

original

Quero agradecer a todos os que foram ao estadio apoiar os nossos :bow2:

LCBrito

Citação de: JG10 em 18 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Abril de 2010, 23:07
Acabado de chegar de Coimbra  :slb2:
Ja falta pouco muito pouco.
Mandei a p*** de uma queda primeiro golo, estava ca em baixo vieram uns quantos a correr la de cima e levaram me na frente  :estrelas: :2funny:
É sempre a partir :D
LOL, em que sector? Não corri esse risco: estava com os gajos da Académica, os mais velhinhos, não a mancha negra.

marcosantos

Vitória muito importante na caminhada do titulo. Destaco o Weldon pelos golos, o David Luiz, o Di Maria nas fintas e nas assistências na defesa e o Ruben Amorim pela importância do 3 º golo. Nota-se que alguns jogadores estão muito cansados como o Javi, Coentrão e o Cardozo viu-se bem que estava a jogar lesionado. Espero que o Cardozo recupere a 100 % para sábado e que o Saviola tb já esteja pronto para dar o seu contributo. :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 23:15
Mandei a p*** de uma queda primeiro golo, estava ca em baixo vieram uns quantos a correr la de cima e levaram me na frente  :estrelas: :2funny:
LOL, em que sector? Não corri esse risco: estava com os gajos da Académica, os mais velhinhos, não a mancha negra.

tambem fiquei perto dos simpatizantes da académica...completamente abafados pelo arrastão encarnado...dasse...foi a p*** da loucura. O modo como acabou o jogo,toda aquela envolvente/sentimento/euforia cheirou-me a consagração..eles lá bem no fundo já sabem que i Benfica é o novo campeão...pareço uma criança a rir por dentro...

Gambino

Citação de: LCBrito em 18 de Abril de 2010, 23:15
Nao faço a mínima, eu tinha bilhete dos de 28 euros, mas eu queria ir para onde estavam os NN (bilhetes de 22) então entrei para la, por isso não faço a mínima ideia qual era o sector.
Mas opa estava atrás da bandeira laranja do Benfica.
Mas mandei um tralho do caraças mesmo, raspei a perna toda, mas é na boa foi pelo Benfica ;D

Mipa

Rui Ramone

acabei de chegar, uma viagem louca, muito alcool sem voz grande ambiente e obrigado Benfica

Meio_metro

ASSIM SE FAZEM OS CAMPEÕES COM MUITO SOFRIMENTO!!

Assim até vai ser maior a vontade de festejar!!

brunomartins

ehehehe lindo era receber o troféu no dragão e eles a bater palmas fdx  :flagglorioso:

el conejo

RUMO ao TITULOOOOOOOOOOOOO..............................JA CHEIRA A CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.............................NOS SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: