CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

29_4ever

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes na LUZ ?

WeAreSLB!

Que invasão vai ser...eheheh

Mítico. Lá estarei...

Joga Bonito


Aredeh

Citação de: drextiago10 em 15 de Abril de 2010, 14:33
eu vou lá estar no estádio mas verdadeiramente é um roubo a minha filah de 6 anos pagou tbm 25 euros por um bilhete como é possível?  SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS VAMOS INVADIR COIMBRA
aproveitam-se da situação! Se não é o Benfica muitos clubes iam à falência

zenn

Boas,

Disseram me k nos jogos grandes aqui em coimbra que os bilhetes n tem lugares marcados... sera possivel??

De todas as vezes k fui ver aki o benfica fui para aos camarotes atraves de pessoas conhecidas.. desta vez n houve oportunidade!!

Por isso n sei como é nos bilhetes normais



vanessaslb

Citação de: zenn em 15 de Abril de 2010, 14:55
Boas,

Disseram me k nos jogos grandes aqui em coimbra que os bilhetes n tem lugares marcados... sera possivel??

De todas as vezes k fui ver aki o benfica fui para aos camarotes atraves de pessoas conhecidas.. desta vez n houve oportunidade!!

Por isso n sei como é nos bilhetes normais
foi isso que a mulherzinha da bilheteira disse quando fui lá comprar..
normalmente as passoas vão para a porta e o sector certos mas não cumprem a fila e o lugar..

vanessaslb

Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Abril de 2010, 14:37
Citação de: vanessaslb em 15 de Abril de 2010, 14:25
passei á bocado pelo estádio.. tava lá bué gente  :D as bilheteiras nem fecharam na hora de almoço..

só mesmo o glorioso :dance: :dance:
Qual estádio?
o da académica!

zenn

Citação de: vanessaslb em 15 de Abril de 2010, 15:24
Citação de: zenn em 15 de Abril de 2010, 14:55
Boas,

Disseram me k nos jogos grandes aqui em coimbra que os bilhetes n tem lugares marcados... sera possivel??

De todas as vezes k fui ver aki o benfica fui para aos camarotes atraves de pessoas conhecidas.. desta vez n houve oportunidade!!

Por isso n sei como é nos bilhetes normais
foi isso que a mulherzinha da bilheteira disse quando fui lá comprar..
normalmente as passoas vão para a porta e o sector certos mas não cumprem a fila e o lugar..


Isso vai dar uma confusao... espero k ninguem esteja no meu lugar!!

onesolo

Ja o disse, este vai ser o jogo do titulo, se ganharmos, dificilmente iremos perder o campeonato e dificilmente iremos perder os nossos 2 jogos em casa.
Temos q ter respeito pelo adversario, mas confiantes das nossas capacidades.
Força benfica!!!

T1n0_SLB

O Emilio rafael disse que não têm medo do benfica, bom sinal!

Greis

Citação de: zenn em 15 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: vanessaslb em 15 de Abril de 2010, 15:24
Citação de: zenn em 15 de Abril de 2010, 14:55
Boas,

Disseram me k nos jogos grandes aqui em coimbra que os bilhetes n tem lugares marcados... sera possivel??

De todas as vezes k fui ver aki o benfica fui para aos camarotes atraves de pessoas conhecidas.. desta vez n houve oportunidade!!

Por isso n sei como é nos bilhetes normais
foi isso que a mulherzinha da bilheteira disse quando fui lá comprar..
normalmente as passoas vão para a porta e o sector certos mas não cumprem a fila e o lugar..


Isso vai dar uma confusao... espero k ninguem esteja no meu lugar!!

Eu ouvi as duas versões.

Fui comprar 7 bilhetes. Deram-me bilhetes numerados do 1 ao 7. Entretanto, fui com um amigo buscar mais um e perguntei se o nº8 daquela fila ainda estava disponivel, ao que a mulher responde que eles nao estavam seguidos pq de um lado são os ímpares e do outros os pares. Lá tive eu que trocar todos os bilhetes :s

É este tipo de desorganização que arranja problemas. Não se compreende como este tipo de situações ainda acontece quando existem regras a cumprir

pica_foices

disseram-me q os numeros e filas nao iriam ser respeitados

vanessaslb

Citação de: Greis em 15 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: zenn em 15 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: vanessaslb em 15 de Abril de 2010, 15:24
Citação de: zenn em 15 de Abril de 2010, 14:55
Boas,

Disseram me k nos jogos grandes aqui em coimbra que os bilhetes n tem lugares marcados... sera possivel??

De todas as vezes k fui ver aki o benfica fui para aos camarotes atraves de pessoas conhecidas.. desta vez n houve oportunidade!!

Por isso n sei como é nos bilhetes normais
foi isso que a mulherzinha da bilheteira disse quando fui lá comprar..
normalmente as passoas vão para a porta e o sector certos mas não cumprem a fila e o lugar..


Isso vai dar uma confusao... espero k ninguem esteja no meu lugar!!

Eu ouvi as duas versões.

Fui comprar 7 bilhetes. Deram-me bilhetes numerados do 1 ao 7. Entretanto, fui com um amigo buscar mais um e perguntei se o nº8 daquela fila ainda estava disponivel, ao que a mulher responde que eles nao estavam seguidos pq de um lado são os ímpares e do outros os pares. Lá tive eu que trocar todos os bilhetes :s

É este tipo de desorganização que arranja problemas. Não se compreende como este tipo de situações ainda acontece quando existem regras a cumprir
na catedral não há nada destas merdas..