CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

ferreiRa_

Citação de: RED_RUM em 16 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: Martiniboy em 16 de Abril de 2010, 11:57
Bom dia pessoal,
Preciso de 5 bilhetes para o jogo deste Domingo!
Alguém me dá uma ajuda sobre como é que os posso comprar?
P.s. Vivo a 300 km do estádio... Arrisco sem bilhete?

O presidente da casa do Benfica de Coimbra disse ontem na BTV que só havia à venda no dolce vita e numa loja qualquer da Académica.
(fora os candongueiros que já se aviaram com bilhetes)

Quanto à deslocação não faço ideia...
Sim, no DV estão à venda no piso -2. Relativamente à loja da Académica não sei onde fica.

patriarca

O que interessa é o Benfica GANHAR e manter-se com os SEIS pontos de VANTAGEM sobre o bragaporco que o XISTREMA CORRUPTO tudo vai fazer para o não deixar perder pontos.
Força Benfica.
VAMOS ESMAGÁ-LOS !!

cernache1

Vencer, 3 pontos.

Força Benfica !!!

Não acredito que o praga sujo venha a perder pontos, Guimarães ( roubo) e Leiria ( vassalagem) vieram confirmar essa ideia.

faneca_slb4ever

27.ª jornada
Plantel prepara deslocação a Coimbra com quatro casos clínicos

O  plantel do Sport Lisboa e Benfica cumpriu esta sexta-feira mais uma  sessão de preparação para o encontro de domingo no campo da Académica  de Coimbra.

O treinador Jorge Jesus continua com quatro casos  clínicos no grupo de trabalho. O central Luisão voltou a fazer  tratamento a uma mialgia na face posterior da perna esquerda, enquanto  o avançado Cardozo efectuou novamente tratamento a um traumatismo e  entorse no tornozelo esquerdo.

O guarda-redes brasileiro Júlio  César continuou a realizar trabalho individual de campo, enquanto César  Peixoto voltou a fazer tratamento e trabalho de ginásio. O jogador  português recupera de um estiramento no ligamento lateral externo do  joelho esquerdo.

O plantel volta a treinar este sábado, dia 17  de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer  à porta fechada.

Recorde-se que o Benfica defronta a Académica no domingo, dia 18 de Abril, pelas 18 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_160410_60582.asp

JPauloSLB

Citação de: RedStar1982 em 16 de Abril de 2010, 11:35
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

A malta que se farta de protestar deve ir poucas vezes a coimbra...pois no ano passado foram 30 euros, e a 2 anos 25 e a três acho que tb 25
Estás enganado, pelo menos há 2 e 3 épocas o bilhete mais barato, para bancada sul inferior, foram a 20€, e na época passada não sei bem quanto foi pq não fui ver. eles este ano é que se aproveitaram bem. Ter mais de 800 mil euros de receita só num jogo é uma festa para eles...  :dance:

sete

Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2010, 12:37
Vencer, 3 pontos.

Força Benfica !!!

Não acredito que o praga sujo venha a perder pontos, Guimarães ( roubo) e Leiria ( vassalagem) vieram confirmar essa ideia.
eu acredito que sim vão empatar,mas isso não quer dizer que o Benfica não tenha que ganhar.

BC

Eu quero é ganhar. Nem quero saber do resultado do Braga.

Vitória a vitória e o Benfica é campeão. Tem de ser assim.

Devil1

O Leixões está com a corda na garganta... o que me leva a ter uma leve esperança que possam surpreender na pedreira.

Vamos ver o que sai dali.

Quanto a nós, é o costume... 3 pontos.

cernache1

Citação de: sete em 16 de Abril de 2010, 13:08
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2010, 12:37
Vencer, 3 pontos.

Força Benfica !!!

eu acredito que sim vão empatar,mas isso não quer dizer que o Benfica não tenha que ganhar.

Amigo sete, jà o disse ao HuRi, Deus te oiça !

faneca_slb4ever

O adversário é forte e pode estar muito motivado a encurtar a distância  para o título, mas a Académica também está com muita vontade de atingir  o objectivo manutenção, pelo que o técnico André Villas Boas garante  que a sua equipa terá as suas armas para contrariar o favoritismo do  Benfica no jogo do próximo domingo.

«Vamos tentar fazer o nosso  jogo. Os nossos objectivos são tão importantes como os do Benfica»,  disse o técnico, que falava ao final da manhã desta sexta-feira,  perspectivando a recepção ao líder do Campeonato. «Espero um Benfica  muito forte, mas nós também vamos jogar com muita vontade em atingir os  nossos objectivos», prosseguiu.

Apesar de não vencer há seis  jornadas consecutivas, Villas Boas admitiu que o empate seria positivo  para a Académica, mas também salientou que a sua equipa tem argumentos  para derrotar o Benfica. Como? «Sendo uma equipa organizada, competente  e agressiva tal como é o Benfica. Será o adversário mais difícil que  vamos encontrar, mas teremos as nossas armas e queremos fechar o  objectivo manutenção já este domingo», realçou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201617

Time Out

Citação de: Devil1 em 16 de Abril de 2010, 13:15
O Leixões está com a corda na garganta... o que me leva a ter uma leve esperança que possam surpreender na pedreira.

Vamos ver o que sai dali.

Quanto a nós, é o costume... 3 pontos.

O problema é que o Leixões está muito fraco mesmo. Dá pena vê-los jogar... Mas nunca se sabe se não se transcendem. Espero que sim.

pica_foices

a loja da académica é no estádio...

http://www.bing.com/maps/?v=2&cp=qq0g75g8z9j4&scene=23020626&lvl=2&sty=b&sp=Point.qq0g8wg8z9mz_Loja%20Briosa____

é essa aprte ai onde o mapa está centrado

RED_RUM

Não cederam os bilhetes que o Benfica pediu...

Andaram a vender pacotes de bilhetes a preços diferentes do preçário às casas do Benfica...

Esta Académica é um nojo...

pica_foices

Citação de: RED_RUM em 16 de Abril de 2010, 13:53

Andaram a vender pacotes de bilhetes a preços diferentes do preçário às casas do Benfica...

a sério?

que palhaços

essa merda é legal?

RED_RUM

Citação de: pica_foices em 16 de Abril de 2010, 13:54
Citação de: RED_RUM em 16 de Abril de 2010, 13:53

a sério?

que palhaços

essa merda é legal?

Encarnados fizeram sentir desagrado
Vieira deve falhar almoço entre direcções, domingo, como forma de protesto
Académica enviou para a Luz 1500 dos 2451 bilhetes solicitados

O Estádio Municipal de Coimbra deverá receber, este domingo, uma das maiores enchentes dos últimos tempos na recepção ao Benfica. Os adeptos encarnados da região centro têm demonstrado grande interesse em presenciar o encontro, porém, a SAD encarnada, tem mostrado algum desagrado em função da política de preços que está a ser seguida em Coimbra, onde mais de dez mil bilhetes (estádio tem lotação de 29 mil lugares) têm preço entre 45 e 65 euros. O desagrado cresceu em função do número de ingressos disponibilizados para venda na Luz, cerca de 1500, quando a SAD encarnada solicitou a totalidade dos bilhetes de 22 euros (2451). Segundo fonte da administração encarnada, de Coimbra terá chegado a resposta de que só seriam enviados os papelinhos solicitados mediante a garantia de que não existiriam devoluções e que após essa confirmação foi alegado que os bilhetes entretanto haviam esgotado.

À SAD benfiquista chegaram, ainda, informações de que diversas casas do Benfica na região centro terão adquirido pacotes de bilhetes por 25, 28 e 40 euros, valores não contemplados no preçario enviado à Liga, o que poderá entender-se como violação do artigo 57 do regulamento de competições.
Perante estes factos, Luís Filipe Vieira pondera não marcar presença no almoço de direcções agendado para o dia do encontro, em sinal de desagrado.

Fonte da direcção da Académica sublinhou, entretanto, ao nosso jornal, não ser possível baixar o preço dos bilhetes em função das pretensões benfiquistas e que uma questão de preços não poderá colocar em causa o bom relacionamento entre clubes.