CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Tapion

vou agora a casa do benfica da figueira ver se ha :S

ignisdivine

tenho medo que o vilas boas consiga montar uma armadilha que neutralize a equipa do benfica.

Acho que a diminuição da capacidade fisica dos jogadores pode influenciar a capacidade do benfica quebrar a estratégia de contenção da académica.

Eles têm bons jogadores do ataque.

Mas tenho esperança num bom resultado. E rezo ansiosamente por um deslize do braga.

As recentes declarações do salvador cabrão fazem-me pensar se não andará aí a ser construída uma manobra para fazer caír o benfica. Os meandros do futebol são negros como as trevas.

P.S: neste momento o salvador e o domingos são os 2 gajos do futebol k mais odeio, seguindo-se pinto da costa e rubén micael em 4º lugar.

ana_lopes2009

O Estádio da Academica ate é engraçado.. ja estive la dentro..
Aperta com eles Benfica !!! Carrega Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vanessaslb

Citação de: ignisdivine em 16 de Abril de 2010, 17:03
tenho medo que o vilas boas consiga montar uma armadilha que neutralize a equipa do benfica.

Acho que a diminuição da capacidade fisica dos jogadores pode influenciar a capacidade do benfica quebrar a estratégia de contenção da académica.

Mas tenho esperança num bom resultado. E rezo ansiosamente por um deslize do braga.

As recentes declarações do salvador cabrão fazem-me pensar se não andará aí a ser construída uma manobra para fazer caír o benfica. Os meandros do futebol são negros como as trevas.

P.S: neste momento o salvador e o domingos são os 2 gajos do futebol k mais odeio, seguindo-se pinto da costa e rubén micael em 4º lugar.
isso existe??? :confused:
:)

jpereira

Citação de: vanessaslb em 16 de Abril de 2010, 17:16

tambem me parece que nao

ignisdivine

Espero que não.
Mas o vilas boas não é propriamente o cepo do augusto inácio.
Ainda assim... as ideias de que anda a ser preparada uma manobra escura nos meandros do futebol para tirar o título ao benfica, essas ideias não me largam.

Hoje o que mais me enerva foi não termos ganho por 2-0 ao braguilha.
Equipa de merda esses gajos. Tenho visto os jogos deles e desde á mais de 7 jornadas que praticam um futebol decadente,
Estão a ser levados ao colo.

O benfic já nem me deixa dormir. AMO MUITO ESTE CLUBE!!!

P.S: só queria ter a mesma confiança do que a maioria dos benfiquistas, que acreditam 200% na vitória. Eu acredito menos um bocadinho.

El Mago 10

O Benfica tem de respeitar a Académica, mas não vamos dramatizar, jogando o que sabemos, ganhamos e ganhamos por muitos!
Deixo a tactica para o Jesus, o resultado dou eu.
4-0

Carrega Benfica!

maxi04

É dos estádios mais bonitos, o da Académica,principalmente por fora, na minha opinião...
Estive lá o ano passado, e gostei bastante!...Este ano não posso ir, aos que forem, que façam um mini-estádio da luz para os nossos jogadores ! :)
Força Benfica !

patriarca

Qual medo, o Benfica é o Benfica e eles têm que se RESIGNAR à sua  Insignificância medíocre. O Benfica já foi apanhado de SURPRESA na Naval e como tal jamais isso vai acontecer.

O que pode e TUDO vai fazer para DESTOAR e PREJUDICAR  GRAVEMENTE o Benfica é o CORRUPTO  XISTRUDO CORNUDO, que nutre pelo Benfica um ÓDIO violento MAFIOSO.
Mas mesmo Assim Vamos Ganhar e à VONTADE.

tferreira

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2010, 17:06
O Estádio da Academica ate é engraçado.. ja estive la dentro..
Aperta com eles Benfica !!! Carrega Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não gosto nada
1º O público fica algo longe do relvado devido à pista de tartan
2º Quem ficar junto à pista, vai levar com chuva
3º Os acessos são péssimos
4º Relvado de nojo e mais com essa chuva que cai aqui em Coimbra

Mas é Festa é Festa! é para arrebentar

marcosantos

o estádio da académica é bom para os jogadores do Benfica porque tem um bom relvado e é um campo largo, não é nenhum quintal .
Espero que o Cardozo ou o Saviola possam jogar. Espero também que o Sidnei faça uma boa exibição, que faça uma dupla boa com o David Luiz e que não sofram golos como aconteceu em alvalade. Nesse jogo não tinhamos o Luisão e não sofremos golos do Liedson e companhia. Se o Sidnei estiver meio a dormir o Jesus tem de berrar para ele acordar.lol

:flagglorioso:

diabo1989

O Vilas Boas até esteve bem na antevisão ao jogo, reconhece o nossas grandes qualidades e sabe que a derrota é quase certa.
Agora aquele carneiro do Rafael ao lá o que é, veio com a mania que é gente.
Vê-se logo de onde ele veio.

blacK_Eagle

Infelizmente não vou poder ir, e já compraram o bilhete para mim, portanto vou na mesma ter de largar os 22€ sem meter lá os pés. Também não sei se consigo vender o bilhete, pois ele não se encontra comigo :bah2:

B.Verissimo

Também acho que o público fica demasiado longe do relvado.