CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Vala

Com muita pena minha não posso ir até Coimbra. Espero mais uma vitória, e com o apoio de todos os Benfiquistas, uma vitória tranquila, pois vamos jogar como se fosse em casa. 3-0 - Di Maria (2); David Luiz. Força BENFICA

SLsinde

Boas pessoal. S eo cardozo nao puder jogar, eis a minha equipa:
Quim
Maxi Sidnei e d.luiz Coentrão
javi
Ruben Ramires e di
aimar e kardec

Marco saxonitro

Pessoal ninguem orienta ai 2 bilhetes pa domingo??? Axo ke vou cometer a loucura de amanha ir ate coimbra ver o ke se arranja ;( Sera ke arranjo na candonga pa clake? E serão muito mais caros??

Kid_dv

Citação de: Marco saxonitro em 16 de Abril de 2010, 20:21
Pessoal ninguem orienta ai 2 bilhetes pa domingo??? Axo ke vou cometer a loucura de amanha ir ate coimbra ver o ke se arranja ;( Sera ke arranjo na candonga pa clake? E serão muito mais caros??

na kadonga? preparate para pagares para cima de 50 euros, e eu axo um bocadinho triste andar a comprar a essas pessoas.

FilipePereira

Na candonga os de 22 não me parece que ainda existam... mas podes sempre tentar...ao pé do estádio deve andar pessoal a tentar vender...

crslb

Sim, muito provavelmente conseguirás através da candonga. Em relação ao preço, é obvio que deverão ser um pouco elevados, digo eu .

ccooll_booy

Alguém sabe se ainda há bilhetes de 22€, 25€ ou 28€? Ou já esgotaram??

SirKaz

Citação de: simaos_20 em 16 de Abril de 2010, 19:28
Pessoal arranjei bilhete através de um amigo, mas é para o sector 20, que penso que é da claque Mancha Negra, que até é o que diz no bilhete. Há alguma possibilidade de eu não ficar perto deles, ou mesmo ali estarei rodeado de benfiquistas uma vez que o sector 20 é o que faz "fronteira" com o topo sul onde vão estar as claques do Benfica ?

Epá, não há aí ninguém que me saiba dar esta informação ?  Não dá para entrar no lado da claque do Benfica ?

lennySLB

maxi04

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Abril de 2010, 19:03
'Benfica é o adversário mais difícil'

Incrível a azia deste AVB...inacreditável pá!!

:smokin:
eheheheh

BaNNdido

Citação de: SLsinde em 16 de Abril de 2010, 20:14
Boas pessoal. S eo cardozo nao puder jogar, eis a minha equipa:
Quim
Maxi Sidnei e d.luiz Coentrão
javi
Ruben Ramires e di
aimar e kardec

preferia o weldon, pelo que tem feito merece!

EB_94_SLB

Mais 1 jogo, mais 1 vitória que se pede.

0-3 é o meu prognóstico!

E depois ficam a faltar 4 pts...  :drool:

:flagglorioso:

Marco saxonitro

Pois, amanha logo se ve, se la vou ao estadio ou não, concordo com kem diz ke é triste comprar pela candonga, mas neste momento keria mesmo arranjar 2 bilhetes e claro pelo minimo preço possivel e nada cm arriscar mas na minha ideia n dou mais ke o valor ke tenho estipulado pa mim... N vou em loucuras...

PablitoAimar