CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Shoky

O Deane era também ele uma merda...um tosco do caralho, que não fazia nada...só estorvava...era assobiado a toda a hora.

Depois marcava...e resolvia.

Depois de sair: "Ai que saudades da dupla Deane - Nuno Gomes"...pois. Batatas.

AG

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:16
Daqui a 40 e tal anos...vou poder dizer aos meus netinhos que cresci a ver jogar Sousa, José Soares, Tiago, Luis Carlos...

Orgulho.
Era preciso ter tomates para ser do Benfica neste tempo... ainda para mais quando eramos putos, portanto, poderíamos sempre mudar. Eram tempos díficeis, mas pelo menos comigo, tinha sempre esperança num futuro melhor, mesmo no cenário mais negro que foi em 2000/01.

maxi04

lol, imagino hoje os actuais criticos do Cardozo, em relação ao Deane !

Shoky

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 02:18
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:16
Daqui a 40 e tal anos...vou poder dizer aos meus netinhos que cresci a ver jogar Sousa, José Soares, Tiago, Luis Carlos...

Orgulho.
Era preciso ter tomates para ser do Benfica neste tempo... ainda para mais quando eramos putos, portanto, poderíamos sempre mudar. Eram tempos díficeis, mas pelo menos comigo, tinha sempre esperança num futuro melhor, mesmo no cenário mais negro que foi em 2000/01.

Eu posso dizer que cresci a ver os piores Benficas da história.
Toda a minha infância foi um mar de desgraças e derrotas. Lembro-me de tudo...desde 1994 até 2004.

Só me fez mais benfiquista...mas custou imenso caralho.

PS: Era criança e pensava que as quinas de campeão...eram parte do equipamento do porto...veja-se lá o trauma.
Qual não foi o meu espanto quando em 2000/2001 as vi no equipamento do Sporting. Fez-se um click e senti-me um imbecil de todo o tamanho. ;D

Ricardo Teixeira

Aquele Sérgio Cruz já devia estar na rua há montes de tempo...

Shoky

Boa ideia...o Sanchez ali e manda-se o Luis Carlos, esse Roberto Carlos em potência bater o livre.
Fdx...ri-me com vontade sozinho aqui no sofá.

Far(away)

Ser do Benfica depois de 93/94 não foi nada fácil. Foram tempos muito negros.

AG

Bem eu como até aos meus 9/10 anos só ligava á Formula 1, só me lembro da Taça de 96 e do Manuel José para diante... ;D

_Benfiquista_

eheheh O Deane era um autêntico "touro"!Quando "metia a 5ª" ninguém o segurava ou apanhava...no antigo wc,o marco aurélio defesa-central dos lagartos bem o tentou segurar no lance do 3º golo,mas foi ao chão!e o golo que marcou contra o CRAC  na Luz,de primeira!Era Grande Jogador!Um Goleador!Oprtunista,estava sempre no sítio certo!Não entendo como não ficou...enfim...

elpayaso10

sousa nem correr sabia mas ainda foi para os porcos loool ainda bem

Gonçalo Santos

maxi04

Epa é mesmo...
Eu até houve uma fase, tinha uns 12,13 anos, em que preferia ir jogar a bola quando  o benfica estava a jogar, o problema era que  que aquilo ficava-me sempre ali a roer, depois ia para a casa a correr e a minha mãe dizia-me sempre o resultado !
Há coisas que um gajo não esqueçe, parece que ainda hoje me lembro da minha mãe dizer, "Olha filho o Benfica perdeu 3-0 na Madeira com o Maritimo"
Enfim, muito um gajo levou !