CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

kicas

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 11:59
mas...

se o slb está desde ontem em coimbra....

como é que ainda nao se conhecem os convocados...

?

Porque foram os convocados e os nao convocados ! hehehe

Mind games de Jesus

Rivero

Mais uma vez, não podemos falhar. Carrega Benfica!

aplane

Adepto84

estou ansioso pelo inicio do jogo e sobretudo para ver quem é a dupla de ataque...

Adoro-te Benfica!

Cada jogo k se avizinha é semp o mais importante, e este sem duvida é fundamental, pk pa semana acaba-se a pressao do braga jogar semp antes...

pa semana somos nós a jogar 1º e nas ultimas duas jornadas os jogos sao tds a mm hora!

leceiro

Eu acredito que o Jesus, além de ser um mestre da táctica, é um mestre dos Mind Games

caseiro

Citação de: aplane em 18 de Abril de 2010, 12:09
Se não conseguirem ganhar, que não percam...

Este jogo é para ganhar ou ganhar não esquecer que ainda não ganhamos o campeanato e aproxima-se a visita ao ladrão

fjr

Citação de: caseiro em 18 de Abril de 2010, 12:13

Este jogo é para ganhar ou ganhar não esquecer que ainda não ganhamos o campeanato e aproxima-se a visita ao ladrão

se empatarmos hoje, bastam 2 vitorias nos 2 jogos em casa que nos faltam, o jogo do dragao não vai interessar para nada...

lipe_slb

Citação de: fjr em 18 de Abril de 2010, 12:15

se empatarmos hoje, bastam 2 vitorias nos 2 jogos em casa que nos faltam, o jogo do dragao não vai interessar para nada...

Eu tou com receio deste jogo..............mt receio.........é mais que importante ganhar! o braguinha anda a pega

Ze_[SLB]

Mas é sempre melhor ganhar ;)

Adepto84

Qual a voça aposta para a frente de ataque?

eu apostava na experiencia do Nuno e na vontade de triunfar do Kardec...

Reparem k o nuno é excelente a abrir estaços para o ponta de lançe, joga bem de cabeça e num cruzamento do coentrao podia fazer uma gracinha... penso k o jesus lhe podia dar + minutos...!

o Weldon era perfeito para jogar ao lado do cardozo, mas nao me pareçe k o cardozo jogue...

fjr

Citação de: Ze_[SLB] em 18 de Abril de 2010, 12:17

Mas é sempre melhor ganhar ;)

Claro... Mas é só para desdramatizar a visita ao dragao...

isamdr

Eu aposto que a dupla de ataque para logo a tarde vai ser:

Cardozo - Saviola    :coolsmiley:

sbremoved_29559

na bola ta a dizer k o saviola n viajou... por isso vamos jogar assim:
quim
maxi
david
luisao
fabio
javi
ramires
di
carlos
aimar
cardozo

lontro

Citação de: JotaTê em 18 de Abril de 2010, 11:53
Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 11:50
Citação de: redwingSlb em 18 de Abril de 2010, 11:46
Alguem de Coimbra me pode dizer como está o tempo por ai?

sol forte... mas céu nublado...

Isso é muito bom! Em Lisboa já houve diluvio matinal e agora não chove mas também não há sol... Posso ir então com a indumentária de verão!

P.S.: entretanto reparei que esta velha carcaça passou a Junior. E isto sem ainda ter escrito nada de jeito, tss tss  :winner:

Em coimbra esta a chover e bem.....