CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

sbremoved_29559

Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2010, 12:40
GENTE!preciso de ajuda!preciso de um site(ou programa) q dê pra ber os jogos normalmente. Em portugal via no extralive,atdhe,etc. mas agr tou na polska e aqui no dormitorio a net é mais lenta q o paulo almeida. q posso fazer pa ber os jogos decentemente?
ja tentaste ver no footballlivenow.com?

pica_foices

Citação de: R3D3V1L em 18 de Abril de 2010, 12:39
pica_foices és cá um exagerado lol ... 500 m... eu vivo mais perto e é mais que isso ;) Ah Ah!!! Por falar nisso... 3h30 no sambas?

eu por essa hora já devo ter rumado ao estádio..

R3D3V1L

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2010, 12:42
Citação de: R3D3V1L em 18 de Abril de 2010, 12:39
pica_foices és cá um exagerado lol ... 500 m... eu vivo mais perto e é mais que isso ;) Ah Ah!!! Por falar nisso... 3h30 no sambas?

eu por essa hora já devo ter rumado ao estádio..

Tá bem antisocial!!! :P Tás nervoso eu compreendo-te!!! eu combino com o Alex depois, e encontramo-nos lá!

JG10

simon_kid1

Citação de: lontro em 18 de Abril de 2010, 12:38
Citação de: simon_kid1 em 18 de Abril de 2010, 12:35
Pessoal, alguém sabe se os lugares dentro de cada sector são para respeitar?

É que se não forem, a confusão vai começar ainda mais cedo x)

eu ja la fui e akilo tem lugares marcados, so que a marcação nao e seguida muitas vezes....

Pois, eu sei. É que com este tempo, o pessoal cá de baixo tem tendência a subir umas filas, vamos ver como corre...

R3D3V1L

Citação de: simon_kid1 em 18 de Abril de 2010, 12:44
Citação de: lontro em 18 de Abril de 2010, 12:38
Citação de: simon_kid1 em 18 de Abril de 2010, 12:35
Pessoal, alguém sabe se os lugares dentro de cada sector são para respeitar?

É que se não forem, a confusão vai começar ainda mais cedo x)

eu ja la fui e akilo tem lugares marcados, so que a marcação nao e seguida muitas vezes....

Pois, eu sei. É que com este tempo, o pessoal cá de baixo tem tendência a subir umas filas, vamos ver como corre...

É chegar, ver e vencer!!!!

EB_94_SLB

sete

faneca_slb4ever

27.ª jornada da Liga
Saviola e Cardozo convocados para jogo com Académica

O  treinador Jorge Jesus convocou este domingo 21 jogadores para o  encontro no terreno da Académica de Coimbra. Os avançados Saviola e  Cardozo integram a convocatória.

Os "encarnados" defrontam a Académica pelas 18 horas deste domingo. A partida diz respeito à 27.ª jornada da Liga portuguesa.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor;
Médios: Airton, Javi Garcia, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Di María;
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, Alan Kardec e Éder Luís.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbconvocados_180410_60716.asp

sbremoved_29559

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2010, 12:52
27.ª jornada da Liga
Saviola e Cardozo convocados para jogo com Académica

O  treinador Jorge Jesus convocou este domingo 21 jogadores para o  encontro no terreno da Académica de Coimbra. Os avançados Saviola e  Cardozo integram a convocatória.

Os "encarnados" defrontam a Académica pelas 18 horas deste domingo. A partida diz respeito à 27.ª jornada da Liga portuguesa.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor;
Médios: Airton, Javi Garcia, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Di María;
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, Alan Kardec e Éder Luís.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbconvocados_180410_60716.asp

n percebo na bola  disee k n tinha viajado  osaviola

Ferreira29

Quim
Maxi, Miguel Vitor, David Luiz, Fabio
Javi Garcia
Ruben Amorim
Aimar, Di Maria
Saviola, Nuno Gomes.

Seria o meu 11, táctica do costume.

Jakub

Citação de: JG10 em 18 de Abril de 2010, 12:43
a 25km do estádio não choveu ainda