CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Lúcio Gomes

Citação de: redwingSlb em 18 de Abril de 2010, 13:40
Citação de: MP_14 em 18 de Abril de 2010, 13:37
Citação de: redwingSlb em 18 de Abril de 2010, 13:36
Devo partir rumo ao estadio daqui a meia hora.. ainda tenho longa viagem pela frente.

FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Boa viagem.. para ti e para todos os outros que se vão fazer à estrada para ver o nosso Benfica!
thanks  O0
Boa Viagem! E trás os 3 pontos no regresso! :)

vanessaslb

camisola? check
cachecol? check
garganta? vamos lá ver:

OH, SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO...


pica_foices



Tiago#30


hteixeira

Muita atenção na estrada ao pessoal que vai conduzir! O tempo não está nada famoso!

Bom jogo!

aplane


rambo

Amigos: Estou muito longe ... (Vientiane/Laos), mas como sempre perto do coração. Não vou poder ver o jogo mas vou segui-lo aqui com o entusiasmo habitual. TEMOS QUE SAIR DE COIMBRA COM OS 3 PONTOS.

~pLaCeBo~

"10 000 €, QUEM DÁ MAIS?

Acabo de saber que o prémio de jogo da Académica é de 10.000 euros/jogador. E tenho a certeza que esse "guito" não virá das contas bancárias do clube de Coimbra."

Publicada por VeRMeLHoVZKy in http://oantitripa.blogspot.com/

A questão que se coloca é: Será que o Braga dispõe de tamanho orçamento ou a verba acenada aos "estudantes" é oriunda dos cofres do Futebol Corrupto do Porto, mais preocupado em frustrar a conquista do título pelo Sport Lisboa e Benfica do que ambicionar atingir o 2º lugar?

:slb2: Força BENFICA!

a13263

Citação de: rambo em 18 de Abril de 2010, 13:55
Amigos: Estou muito longe ... (Vientiane/Laos), mas como sempre perto do coração. Não vou poder ver o jogo mas vou segui-lo aqui com o entusiasmo habitual. TEMOS QUE SAIR DE COIMBRA COM OS 3 PONTOS.

E prognóstico?



ignisdivine

vai ser duro... muito duro!!!

Mas tenho fé nesta equipa.

Quero um resultado limpinho!!!

Carrega benfica!!!!

Pipocasdoces82

---------------------------------QUIM--------------------------
R. AMORIM-------SIDNEI------------D LUIS------F COENTRAO---
--------------------------JAVI GARCIA-----------------------------
RAMIRES---------------------------------------DI MARIA---------
--------------------------AIMAR-----------------------------------
---------N GOMES/CARDOZO-----SAVIOLA/WELDON-----------


R3D3V1L

Café e depois estádio!!! CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!