CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

| João |




SeN$hi

Citação de: Andrééé em 18 de Abril de 2010, 16:15
Sabes senshi ou nao ? :slb2:

Pronto e assim vai Portugal...

Se eu te digo que não me o perguntes porque é que me o perguntas ?? ::bater::


SLBALGARVE

Boas   a todos !! :flagglorioso:

 
Quem tiver e poder  disponibilizar links  para  ver  o nosso  Glorioso ..Desde já  vos  agradeço .
 
Saudações  Gloriosas ! :slb2:
  Todos  juntos  rumo ao 32 Campeonato... :flagglorioso: 

força Benfica

Citação de: Andrééé em 18 de Abril de 2010, 16:14
Ninguem vai responder porque ? :confused:

olha a unica maneira de arranjar material da claque ou falar com pessoas da claque e ires apoiar o BENFICA no topo sul e falar la com o pessoal isto aqui nuiguem te vai dizer nada... e d'aqui a pouco vao começar a mandar vir contigo por causo disto por isso.... TOPO SUL EM DIA JOGO e isto a respota!

SeN$hi

Citação de: dudaslb em 18 de Abril de 2010, 16:18




:D :D :D :D :D



Parece o Aimar a olhar para o arbitro e a perguntar " Então crl não marcas falta ?? "  :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

impressionante como se ve tamto bemfiquista a caminho do estadio.

PablitoAimar


Andrééé

Eu costumo de estar na Tmn , n da para ir la .. ok desculpem se existe problema em falar disto ..

LuigiSLB83




Andrééé

desculpaa la senshi ent escusas de ficar assim eu simplesmente tenho o mesmo objectivo que tu apoiar o benfica ruma ao 32º titulo ...  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: