CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

Tommytukamoto


mMateus

Espero mais 1/2 golinhos do Benfica ... para não estar aqui 45 minutos a sofrer.

BestEagle26


leceiro

é agora pessoal... siga para a 2ª parte com um sentido só, a baliza do Rui Nereu....

rocky

marcar o mais depressa possivel o 3° golo para a equipa segurar o jogo , fazer entrar o carlos martins para controlar o meio campo , carrega slb !!! carrega jj !!! carrega weldon !!!



Andre_orton

Alguém da zon que tenha ficado sem imagem e som ?

Wiz



ferreiRa_

Estou surpreendido com a Briosa, está a fazer um dos melhores jogos da temporada. O Javi infelizmente não acerta com o jogo e o DL já cometeu um erro perigoso na primeira parte...

NorEagle

bolas, não se pode ir fumar um cigarrito, voces escrevem logo 5 paginas

Adu30

Preocupa-me muito que o Aimar tenha mais recuperações de bola que Javi ou Amorim.

Diogo00

Citação de: ferreiRa_ em 18 de Abril de 2010, 19:06
Estou surpreendido com a Briosa, está a fazer um dos melhores jogos da temporada. O Javi infelizmente não acerta com o jogo e o DL já cometeu um erro perigoso na primeira parte...

de aonde é que será quem essa motivação...  :confused:

Monraigon

Ninguém mete uma bomba na Zon???fdx...agora fiquei sem tv...po crlh fdp