CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

helmar

Citação de: Aniki em 18 de Abril de 2010, 20:31
este jj é uma peça alguem viu agora? a conferença de imprensa?
Não, o que ele disse?

ismo

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:30
EU sempre quis o WÉLDON no BENFICA e já tinha dito antes que acho-o melhor com o HULK - são jogadores com as mesmas características. Pena a idade do nosso.

Epá melhor q o hulk???

kicas

Citação de: Aniki em 18 de Abril de 2010, 20:31
este jj é uma peça alguem viu agora? a conferença de imprensa?

Enorme !! Ele disse ao Di para nao defender que iamos marcar o 4°... ganda maluco

vrtds

Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:30
Está quase :flagglorioso:

Será épico se formos campeões na pocilga :metal:
eu quero ir ja com o benfica campeão...

Alento

Citação de: Red Men em 18 de Abril de 2010, 20:29
Citação de: Gangster 23 em 18 de Abril de 2010, 20:23
:o :o :o

brrrrrrrr... que frio.
Nem a azia, nem todos contra nós se safam.
Contra tudo e contra todos, seremos Campeões.
Carrega Benfica.

-29º neste momento...

MxPxFx

DAVID LUIZ - lindo... LINDO... lindo ver o que ele sente pelo clube. Espero que fique!!! Não consigo imaginá-lo com outra camisola. Este vale TODOS os 50 M.... TODOS mas não quero ver nem um tostão disso, quero que fique.

Special_Red

Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 20:31
João Gabriel no final da conf. de imprensa a criticar os preços absurdos praticados pela Académica.

E fez muito bem

Aniki

Citação de: helmar em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: Aniki em 18 de Abril de 2010, 20:31
este jj é uma peça alguem viu agora? a conferença de imprensa?
Não, o que ele disse?

desde perguntar aos jornalistas porque so 2 estavam a fazer perguntas a passar por deixar cair um micro e perguntar o que caiu e mastigar xiclete de boca aberta eu parti me a rir...

aplane

Interessam os pontos, e conseguimo-los...

A ansiedade já é mais que muita...E se olharmos hj para a nossa defesa, Javi incluido, o Mais velho tinha 26( penso eu) o Maxi,..De resto 23-21-22-23...Por isso desculpo alguma intranquilidade demonstrada...

daviduarte

Parabéns à equipa! Que apesar de ter visto o jogo mal parado em certas alturas sempre me levou a acreditar num resultado positivo! Já só faltam 4! :D

DastanPT


helmar

Citação de: Aniki em 18 de Abril de 2010, 20:33
Citação de: helmar em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: Aniki em 18 de Abril de 2010, 20:31
este jj é uma peça alguem viu agora? a conferença de imprensa?
Não, o que ele disse?

desde perguntar aos jornalistas porque so 2 estavam a fazer perguntas a passar por deixar cair um micro e perguntar o que caiu e mastigar xiclete de boca aberta eu parti me a rir...
Ele é dos nossos, do povo.

MxPxFx

Citação de: ismo em 18 de Abril de 2010, 20:32
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:30
EU sempre quis o WÉLDON no BENFICA e já tinha dito antes que acho-o melhor com o HULK - são jogadores com as mesmas características. Pena a idade do nosso.

Epá melhor q o hulk???

Sim... já o disse há uns meses, não foi agora depois dos golos. O MULK tem mais habilidade mas consegue fazer muita merda nas jogadas em que algo lhe sai bem.

Os números falam por si... O WÉLDON sabe fazer uso da sua velocidade para aparecer no sítio certo e marcar.

Mas OK, continuo na minha. É uma opinião... idolatrem e admirem o HULK, que enquanto continuar assim arrogante e a achar-se o maior vai ser sempre a mesma merda.

Gangster 23

fujam ela chegou))))))))))))))-)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







:clap1: :clap1:




Aniki

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Abril de 2010, 20:34
não vi a C.I, alguem consegue meter em youtube?

mete na sic deve estar mesmo mesmo a dar!!!