CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

slb2me

Buffon para o campeonato e Casilhas para a liga campeões (bem o Casilhas deu uns bons frangos)
Casilhas para 3º guarda redes

:flagglorioso:

Jarnac

Citação de: pjmatos em 18 de Abril de 2010, 20:50
O presidente da académica a falar em tuneis, arrogancia e falta de fair-play   :disgust:
estes estão também com problemas a justiça...é tudo a mesma laia.

cooler

arbito e jornalistas fizeram, tudo de tudo, para derrubar o benfica... o quim queria entrar na festa, mas já estávamos nos 5 minutos finais... carrega benfica...

kicas

Citação de: Jarnac em 18 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: pjmatos em 18 de Abril de 2010, 20:50
O presidente da académica a falar em tuneis, arrogancia e falta de fair-play   :disgust:
estes estão também com problemas a justiça...é tudo a mesma laia.

O que é o que o gajo "dizeu" ? Esta raivoso por causa de nao ter enchido o estadio ?? cabr....o

Jarnac

este ano estamos imparaveis, mesmo sem jogar bem não damos possibilidades...

ANunes

tirando uns frangos e uns perus....o Quim é o melhor GR do mundo!!!!... :whistle2:

MxPxFx

Citação de: Illuminatus em 18 de Abril de 2010, 20:27
Citação de: helmar em 18 de Abril de 2010, 20:26
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:25
Continuo na minha... se o WÉLDON tivesse jogado em Liverpool, se calhar estaríamos ainda na Europa League.
Acho que estava lesionado.

Estava sim senhor.

Eu sei... não disse o contrário. Foi azar. Não estava a querer mandar indirecta nenhuma ao JESUS porque acho que ele iria apostar nele.

Não o conhecem e não há ninguém na defesa do Liverpool para a velocidade dele... sem SAVIOLA e sem WÉLDON foi um jogo complicado para o ataque.

O WÉLDON teria surpreendido os gajos. No dia seguinte as capas haveriam de ser WHO?ELDON?!

m@gui

brazio

O Benfica começou muito bem o jogo marcou logo e depois deixou-se relaxar e os estudantes empatam jogando depois muito bem durante a 1ª parte até o benfica acelerar e voltar a por-se em vantagem...

A académica valorizou e muito a vitória do Benfica batendo-se com armas muito desiguais é sempre bom ver a equipa da minha cidade jogar assim desinibida contra um Benfica que está muito forte este ano embora naquele ultimo golo da academica tenhamos facilitado outra vez e posto em suspense um jogo que parecia já estar resolvido..

Vim agora do estádio e os melhores jogadores foram o Di Maria e David luiz para o Benfica e o Sougou e o Tiero da parte da academica que se voltou-se a revelar muito ingénua sobertudo a defender...

Viva o Benfica! :slb2: :slb2:

Red Men

Só faltam 3 pontos + 1 porcu, para o título.

Carrega Benfica...!!!   :flagglorioso:

maxi04

Onde estão essas declarações do Presidente da Briosa ?
Mas a Académica acabou de descer ? epa eu sinceramente, parece que jogar com o Benfica afecta-lhes o discernimento...
Já as osgas a 26 pontos, pareciam que tinham perdido a final da champs...
Sinceramente, menos sff !

comanchero

só tou agora a chegar a casa, n vi, nem ouvi o jogo. sabem algum link para poder sacar o jogo completo? obrigado

bisard

Nem há palavras... este Benfica no fim merecia duas taças e não uma, tal a qualidade que tem demonstrado. Está quase...