CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

PablitoAimar

Seu sakana mete o dinheiro no c*! So nao encheu pq daqueles preços chulos 

Lurgee

Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2010, 21:58
mais uma arbitragem escandalosa, 1º golo é de bradar aos céus...

Ei! Vamos lá a ter calma na adjectivação. Não acho que o Xistra tenha estado mal.

Esse lance que dá o 1º golo da AAC é um erro, mas o Maxi também ter sido expulso.

Arbitragem tendenciosa sim.... roubalheira!!

Vala

É importante referir a atitude vergonhosa da Academica em relação aos bilhetes e xistra ao seu nivel...

JLourenco

Oi ppl

Uma arbitragem fraquinha...fraquinha....pró Benfica e fortissima para a Académica, Braga e Porto.

Já era de esperar uma arbitragem assim do famoso CARLOS XISTREMA.

Mas jogamos contra, os arbitros, e os outros, pois também me parece que existiu aqui algo de sobrenatural, não os vi jogar assim em casa com o Sporting e Porto.

Também do nosso lado, sofremos e não jogamos bem.

Siga para encher a Luz contra os Porto C.

Neste campeonato, existiu se não me falha a memória 4 equipas a equipar de azul:

Porto, Braga, Académica, Leiria e Olhanense e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

Tiveram ainda a Artur Soares Dias, Carlos Xistrema,  Olegário (lagarto assumido, com cadeira em Alvalade), Os Costa, Paulo e Rui Costa e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

E ainda falam de tuneis e toupeiras, quando foram eles as toupeiras agressoras.

Só mesmo um grande Benfica como tem sido para vencer tudo isto.

PS. Tenho a sensação que o Porto abriu um filial em Lisboa ali para os lados de Alvalade, que pena minha pois um grande do futebol portugues cheio de toupeiras das Antas.

Um abraço,

JL

LCBrito

Citação de: Lurgee em 18 de Abril de 2010, 22:10
Citação de: Kostov em 18 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2010, 21:58
mais uma arbitragem escandalosa, 1º golo é de bradar aos céus...

Ei! Vamos lá a ter calma na adjectivação. Não acho que o Xistra tenha estado mal.

Esse lance que dá o 1º golo da AAC é um erro, mas o Maxi também ter sido expulso.

Arbitragem tendenciosa sim.... roubalheira!!
Quando estava 2-3 o gajo marcou uma falta que levava algum perigo num lance em que o Maxi toca apenas e só na bola. O cartão ao Javi é uma vergonha, sofreu uma falta e em vez de avisar o gajo da Académica foi falar com o Javi, que nem protestou de maneira veemente, estava apenas a conversar com ele e acabou por levar o amarelo...


P.S: Não me apercebi, quando é que o Maxi devia ter sido expulso?

LCBrito

Citação de: JLourenco em 18 de Abril de 2010, 22:12
Oi ppl

Uma arbitragem fraquinha...fraquinha....pró Benfica e fortissima para a Académica, Braga e Porto.

Já era de esperar uma arbitragem assim do famoso CARLOS XISTREMA.

Mas jogamos contra, os arbitros, e os outros, pois também me parece que existiu aqui algo de sobrenatural, não os vi jogar assim em casa com o Sporting e Porto.

Também do nosso lado, sofremos e não jogamos bem.

Siga para encher a Luz contra os Porto C.

Neste campeonato, existiu se não me falha a memória 4 equipas a equipar de azul:

Porto, Braga, Académica, Leiria e Olhanense e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

Tiveram ainda a Artur Soares Dias, Carlos Xistrema,  Olegário (lagarto assumido, com cadeira em Alvalade), Os Costa, Paulo e Rui Costa e mesmo assim conseguem perder o campeonato.

E ainda falam de tuneis e toupeiras, quando foram eles as toupeiras agressoras.

Só mesmo um grande Benfica como tem sido para vencer tudo isto.

PS. Tenho a sensação que o Porto abriu um filial em Lisboa ali para os lados de Alvalade, que pena minha pois um grande do futebol portugues cheio de toupeiras das Antas.

Um abraço,

JL
Nah, eles até jogaram bem com o Porto, foram é um bocadinho ingénuos...

O meu amigo esqueceu-se do Sousa...

T1n0_SLB

Que foi que o presidente da academica disse, e onde está?

odistraido

Arbitragem à porco. Mais um golo irregular e faltas de rir. Aquela do Maxi mesmo. LOL
Só um super Benfica para vencer campeonatos em Portugal.

RED_RUM

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Abril de 2010, 22:17
Que foi que o presidente da academica disse, e onde está?

Vê aí nas usernews "Benfica critica política mercantilista"

E que bem que se falava aqui da Briosa... grande clube ein?

ismo

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Abril de 2010, 22:17
Que foi que o presidente da academica disse, e onde está?

Não disse nada. Disse que quem manda na academica são os academiquianus

red angel

Nem com encomendas conseguem ganhar-nos, preços estupidos um Xistra no seu melhor (pior) nem assim conseguem, mais um jogo mais uma vez o Domingos assistiu de sofá a mais uma vitória do SLB, Paciência Domingos, paciência

Lurgee

E o D Luiz que segurou 20 mil lá dentro enquanto ele não entrou no balneário??

O homem também adora o Benfica!!


Vala

Ainda bem que alguem do Benfica fala sobre a situação do preço dos bilhetes, é uma situação que já não é nova, mas desta vez foi demais... Devia mesmo haver um limite de preço para este tipo de jogos, tendo em conta o preço médio do bilhete durante o resto da epoca. Só assim se evitavam estas situações de autentico roubo!

GTtdi_SLB

Acabado de chegar do estádio de coimbra..este povo benfiquista merece o titulo sem duvida...david luiz é um simbolo do nosso clube. de arrepiar o facto de ele ficar 20minutos depois da hora a agradecer bancada uma-a-uma...incrivel,as pessoas recusavam-se a abandonar o estádio para fazer a festa junto do david luiz! hoje já me cheirou a consagração...BENFICA CAMPEÃO! uma palavra de especial apreço para aquela claque do SLB...eles nunca param de puxar...NUNCA!eles manteem a chama benfiquista sempre acesa...obrigado a voces NN e restantes que esgotaram aquela curva sul...IMPRESSIONANTE O APOIO

RED_RUM

Quantos milhares de euros terão sido oferecidos aos jogadores da académica se cumprissem os objectivos?