7/4/2010 | RIP Hugo G.

Manel dos Anzois

Os meus sentimentos à familia enlutada.

O SLB fica mais pobre.

Pika^^

KRF

Que descanse a paz e as minhas condolências á Familia e amigos

sete

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2010, 14:22
Este user que infelizmente nos deixou era o que teve um problema de saúde o ano passado e ate foi operado?
Entao era ou nao?

elpayaso10

a única homenagem que lhe posso prestar é desejar paz à sua alma!  está é a pior derrota que todos sofremos, perder um dos  nossos!
o Benfica vencerá por ti !
descansa em paz!

SeN$hi

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2010, 18:33
Este user que infelizmente nos deixou era o que teve um problema de saúde o ano passado e ate foi operado?
Entao era ou nao?

Acho que não, esse é o que depois acabou por "roubar" dinheiro a alguns user's de aqui, este não estou a ver quem seja :confused:

iker_slb

Paz à sua alma e que o Benfica lhe cumpra o sonho esta época .

Dandy

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2010, 18:33
Entao era ou nao?

Nada que ver uma pessoa com a outra.

O Hugo a que te referes ficou associado a uma burla de centenas/milhares de euros, relacionada com bilhetes para o jogo Everton-Glorioso.

Nem sei em que ficou essa história mas não é local nem momento para esclarecer.

Mas seria importante que fosse divulgado o "nickname" do Companheiro falecido, volto a pedir a quem souber.

RedStar1982

Malta, permitam-me esclarecer a razão porque criei o tópico. Num tópico sobre a chegada ao aeroporto do nosso Benfica alguns users falaram no falecimento do Hugo, autor do referido tópico e falaram nele como membro do nosso site. Eu abri o tópico em sua homenagem (antes demais como benfiquista) e tive o cuidado de entrar em contacto com a pessoa próxima do Hugo que informou no blog do seu falecimento...

Não sei ainda muito sobre quem era no fórum, e nem tenho neste momento a certeza que seja membro, apesar de no seu blog ter este site em destaque...o que me leva a pensar que seja mesmo membro.

Mas em nada me alivia a magoa. Pois aprendi a respeitar muito quem usa blog e espaços como o dele para levar o nosso nome a todo o lado...e principalmente da forma apaixonada com que normalmente brindamos que nos lê, sejam poucos ou muitos...!

Repito, estou a tentar saber mais algumas informações...mas em nada muda o nosso lamento.