CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

flsb

Greis

Boas,

Estive aí a ver o pessoal a falar do bilhete de oferta qdo se faz anos e tenho uma dúvida. Faço anos a 5 de Junho. Tenho direito a algum bilhete antecipado ou para usar a posteriori?

Tim_CSC

rkc

Citação de: Greis em 15 de Abril de 2010, 00:03
Boas,

Estive aí a ver o pessoal a falar do bilhete de oferta qdo se faz anos e tenho uma dúvida. Faço anos a 5 de Junho. Tenho direito a algum bilhete antecipado ou para usar a posteriori?

É para usar no dia de anos para a frente... 1º jogo da época, para ti.

Nick Cave

trainmaniac

pcssousa

Após este jogo só nos resta aguardar tranquilamente e no dia seguinte festejaremos o título!

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 10:32
Após este jogo só nos resta aguardar tranquilamente e no dia seguinte festejaremos o título!
Nada disso... o festejo vai ser logo ali no estádio da Luz

pcssousa

Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2010, 10:41
Não me parece, o Braga só joga no dia seguinte e portanto ficará a faltar um ponto. Mas podem estar descansados que o Braga não ganha esse jogo!

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 10:43
Não me parece, o Braga só joga no dia seguinte e portanto ficará a faltar um ponto. Mas podem estar descansados que o Braga não ganha esse jogo!
Eu acho que nem ganha este fim-de-semana ao Leixões... :whistle2:

pcssousa

Açores Red

Eu até ia mas... os euros n dão para tudo. Neste dia Portugal vem abaixo... Ponta Delgada vai explodir de alegria eheheheh :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gonzalex

Não contem com o ovo no cu da galinha...faltam 7 pontos e não é liquido que o Braga perca ou empate com o Leixões ou no jogo a seguir...temos é de fazer os 7 pontinhos e acabou

Purity-Mhz

Citação de: VodkaBoy em 15 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 10:43
Eu acho que nem ganha este fim-de-semana ao Leixões... :whistle2:

Não comeces a agoirar...