CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

ForçadoBloqueio

Citação de: Royal_Flush em 24 de Abril de 2010, 13:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2010, 12:36
Cuidado com o Ukra e o Castro! Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!

Que ganda pesadelo que vai aí. :o

Nada disso! Apenas uma constatação de onde vem o perigo adversário....mas como disse um user atrás, se o Olhanense fizer esta mesma avaliação provavelmente teriam de colocar 11 nomes.....

cwally

Royal_Flush

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2010, 13:17
Citação de: Royal_Flush em 24 de Abril de 2010, 13:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2010, 12:36
Cuidado com o Ukra e o Castro! Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!Cuidado com o Ukra e o Castro!

Que ganda pesadelo que vai aí. :o

Nada disso! Apenas uma constatação de onde vem o perigo adversário....mas como disse um user atrás, se o Olhanense fizer esta mesma avaliação provavelmente teriam de colocar 11 nomes.....

:drunk:

Meio_metro

FORÇA BENFICA!!

O olhanense pode jogar ao seu máximo!! que se nós tb o fizermos ganhamos!!

nós temos que ter cuidado com esses e eles têm que ter cuidado com os nossos 11!!

BestEagle26

HOJE SÓ PODE ESTAR UMA COISA NA CABEÇA DOS JOGADORES, DO TREINADOR, DA EQUIPA TÉCNICA, DO STAFF, DOS ADEPTOS........... GANHAR, GANHAR, GANHAR E GANHARRRRRRRRRRR.....

1-0 Chega, mas quanto mais melhor

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

brunomartins

desculpem o of topic mas alguem me arranja um link pra ver liga ingles sff

rambo

Meus caros:

Nunca estive tão calmo como hoje.
Tenho a certeza que vamos ganhar este jogo por 4-0 ou mais...

(rambo falou ... está falado!) :slb2:

poligamico

Meio_metro

Citação de: rambo em 24 de Abril de 2010, 13:32
Meus caros:

Nunca estive tão calmo como hoje.
Tenho a certeza que vamos ganhar este jogo por 4-0 ou mais...

(rambo falou ... está falado!) :slb2:
MAIS NADA!!

Riquelme_10

Muita atenção,concentraçâo máxima...Jorge Costa é um bom treinador e vâo fazer tudo para nos tirarem pontos.

NADA DE FACILITAR!!! :metal:

ESMAGA BENFICA  :slb2: