CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

aguia1

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Abril de 2010, 23:30
Tantos anos a sofrer...pensei que quando o gigante acordásse ( e se acordou..) que eu me explodiria de felicidade...e não sinto. Sinto-me apenas "normal" como se de mais um título se tratásse na vida de um ganhador...será que a fibra de campeão estava apenas adormecida? é que vencer sabe-me ao papel mais natural do Mundo...benvindo sejas grande Benfica.
eu tambem sinto o mesmo mas e porque ainda nao somos campeoes.

ppfinder

Pessoal, tou num hotel na Rep.Checa. Alguem me arranja um site onde de para ver os golos ?

diogo32

Citação de: STORM_13 em 24 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:25
...a esta hora já está o Padrinho a deixar uma mala cheia de dinheiro no hotel onde o braga está só para não passarem vergonha no dragão! Mas mesmo que o braga perca ou empate amanhã, o Madaíl tem que obrigatoriamente entregar a taça de campeão ao Benfica em pleno dragoum!!! eheh

Tem de entregar? Como assim?

imagina que no ultimo jogo o braga e o benfica tinham oportunidade de ser campeoes..benfica por exemplo jogava no sul, e o braga jogava em casa..como seria a taca entregue?

na inglaterra é.

nramjanali

Prefiro ser campeao no Dragao do que amanha! Assim festejamos ja amanha o título europeu de futsal e na proxima semana o título Nacional de Futebol!  :flagglorioso:

Strata

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:27
...o destino está traçado: a taça de campeão será entregue no dragoum!!!
Como assim? Ganhar lá o campeonato ( :D ) ou já ser campeão amanhã?  :bah2:

Mesmo que o braga empate ou perca, a taça deverá ser entrege ao Benfica em pleno dragoum. Se o braga ganhar, e o Benfica empatar, a taça será à mesma entregue em pleno dragoum. A única hipótese, e a mais improvável de isso não acontecer, é o braga ganhar amanhã e o Benfica não conquistar nenhum ponto no dragoum. Cheira-me que o destino traçou que a taça de campeão será entregue no dragoum. Pelo menos a avaliar pelas probabilidades e segundo o que a imprensa diz, que ezte ano a taça é entregue assim que se é matematicamente campeão. ehehe

Rikhart

Ficou me um bocado atravessado, podiamos ter humilhado este clube de suinos... Uns 7/8 tinha sido mais bonito.

Red Men

Citação de: BENFIKA em 24 de Abril de 2010, 23:30
Excelente jogo e GRANDE ambiente!!

Apenas nao gostei de duas coisas nos adeptos: o momento em que cantaram Campeoes e o "quem nao salta é tripeiro"

1º porque ainda nao somos campeoes e esta arrogancia nao fica bem, embora perceba que é dificil ficar "calados"

2º porque o porto nao estava em campo e como somos superiores nao temos nada que entoar canticos que envolvam equipas que nao estao em campo.
x2

nytbs1984

Mas porque é que alguns de vocês querem que o Braga ganhe amanhã? Devem estar malucos. :buck2:

Infortúnios acontecem muitas vezes na vida e no futebol. O jogo no Dragão vai ser de alto risco, portanto o melhor é mesmo ser campeão já amanhã. Se isso não acontecer, e os corruptos nos tramarem no Dragão, poderá deixar tudo para a última jornada, o que seria dramático, apesar de ser contra uma equipa em queda como o Rio Ave.

Quero ser CAMPEÃO amanhã!

Devil1

46Rossi

Na 1ª parte ainda me irritei com alguma apatia da equipa, pese embora os 2 golos de vantagem, mas a 2ª foi um regalo para a vista  :drool:

Estamos quase crl, estamos quase  :slb2:

SeN$hi

Fdx ser campeão amanhã sem estar em campo não tem graça nenhuma é muito melhor celebrar com os jogadores em campo e se poder ser em pleno estádio do cagão melhor ainda.

Berna®

Já mereciamos era ser campeões, 3 empates estupidos, Maritimo, lagartos e Setubal, era só querer que tinhamos ganho.