CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

pica_foices

Gerrard

Frank James

Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 00:58
Citação de: Kobille em 25 de Abril de 2010, 00:54
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3201_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")
weldon 7...coentrao 8... cardozo 9..(esse é discutivel) mas sejam minimamente particais, nao ponham 10 em todos..grande ambiente q se viveu na luz, momento magico da noite foi passe de di maria
ah e passe do aimar!world class
6 a todos excepto AImar (9) Weldon (7) Cardozo (8), Coentrão (7) e Di Maria (8)

di maria so 8
weldon 7??
nao deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza
uau, ganhou o penalty... de resto passou um pouco ao lado do jogo, ainda nao me convenceu. secalhar vi melhor q tu, fui ao inferno

jocapeixoto

Frank James

por exemplo, javi garcia fez um bonito jogo sem dar nas vistas, coentrao teve mais erros do que ja nos habituou. cardozo so marcou msm os golos, podia ter marcado pelo menos mais 2! aimar ao seu nivel habitual, sem surpresas. weldon valeu a aposta mas longe de ser dos melhores. di maria, palavras para que?todos os outros fizeram um jogo razoavel

TheColateral

Citação de: TheColateral em 25 de Abril de 2010, 00:45
Alguem  me pode confirmar se é verdade que para o ultimo jogo contra o Rio Ave so vai haver bilhetes para socios e nem para socios das Casas vai haver? Se isso for verdade acho totalmente ridiculo.

xandre_slb

Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: el conejo em 25 de Abril de 2010, 01:08
Campeões, Campeões,   nós somos Campeões !! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

vamos la com calma ainda nao somos

Não somos , quem disse que não somos?
SOMOS CARALHO!

BENFICAAAAAAAAA!

Eu e os meus amigos já deitamos a baixo duas grades de cerveja, e acho que ouvi os vizinhos a pouco a gritar, SÓ MAIS UMA, SÓ MAIS UMA! acho que lhes vamos fazer a vontade...mas não entramos em euforias!
Hheheheehheeeehheeheeeh!
Não tenham medo já é nosso!

BC

DISFRUTEM CRL... só falam de merda e mais merda quando o Benfica acabou de conquistar mais 3 pontos e estar perto de conquistar o título.

Em relação ao jogo...fizemos sem dúvida um bom jogo, mas o otário do Delson ainda ajudou à festa. Como é possível existirem jogadores tão burros assim nesta terra? Mas siga...com 11 ou com 10 o Benfica iria ganhar o jogo e quem sabe se contra 11 não teria sido mais fácil.

Cardozo mais 3. Di María abusou, e vai sair do Benfica em grande. Está um jogador fantástico. Aimar...Aimar, sublime! Maxi cheio de raça, de querer e ambição de querer sempre mais. Adoro quando é assim. David Luíz é sem dúvida o Senhor 50 milhões.

Carrega BENFICA !

Mephisto

Citação de: TheColateral em 25 de Abril de 2010, 01:23
Citação de: TheColateral em 25 de Abril de 2010, 00:45
Alguem  me pode confirmar se é verdade que para o ultimo jogo contra o Rio Ave so vai haver bilhetes para socios e nem para socios das Casas vai haver? Se isso for verdade acho totalmente ridiculo.

Não faço ideia, posta também no tópico dos assuntos de socios e tal, pode ser que alguem mais sabido saiba responder!