CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Frank James

Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:19
Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 00:58
Citação de: Kobille em 25 de Abril de 2010, 00:54
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3201_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")
weldon 7...coentrao 8... cardozo 9..(esse é discutivel) mas sejam minimamente particais, nao ponham 10 em todos..grande ambiente q se viveu na luz, momento magico da noite foi passe de di maria
ah e passe do aimar!world class
6 a todos excepto AImar (9) Weldon (7) Cardozo (8), Coentrão (7) e Di Maria (8)

di maria so 8
weldon 7??
nao deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza
uau, ganhou o penalty... de resto passou um pouco ao lado do jogo, ainda nao me convenceu. secalhar vi melhor q tu, fui ao inferno

???
eu disse weldon 7? pq acho q nao merece tanto
tas 'desculpado', errar é humano. essas avaliações dependem do nosso tipo de jogador preferido... ha quem nao ligue ao espectaculo, so gosta é de golo, mesmo que nao joguemos nada.. talvez prefiram cardozo... eu delicio-me com aimar :p

tripiatrik

ser campeao no dragay era kkr coisa de fantastico mas aposto k o braga amanha borra a cueca e nao ganha lol

見事な1つ

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:33
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

O problema não foi esse, o contexto do protesto dele era achar que 5-0 era pouco! Que não gastava o dinheiro dele por "míseras" vitórias de 5-0! Por amor de deus!

xandre_slb

Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

"ele só marcou mesmo os golos..."
Frase do ano!

O Jardel tambem era um jogador fraquinho, SÓ sabia marcar golos!

Quando o Cardozo nos faltou toda a gente viu a falta que ele nos faz!
Ainda bem que foram poucos jogos!

Podes não gostar do Cardozo ( é a tua opinião ) mas pra mim um jogador que marca mais de vinte golos por epoca faz cá muita falta, e olha que não temos tido muitos nos ultimos anos.

Frank James

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:37

Está tudo dito
fico feliz por saber que não sou o unico  :clap1:

MiguelRibeiro

Jogo Perfeito para o famoso rolo compressor!

1-0 aos 3min e expulsao aos 8min, de seguida o 2-0! cenário perfeito para jogadores como Aimar, Di Maria, Coentrão, que tiveram tempo e espaco para pensar executar e apenas e só atacar!

Todos os ingredientes necessarios para golear e os nossos jogadores brilharem com direito a nota artistica desta vez e nisso Di Maria e Aimar são especiais! Têm Magias nos pés e são dois predestinados que temos o prazer de ve-los com o Manto Sagrado vestido!

TFFS

Citação de: LCBrito em 25 de Abril de 2010, 00:23
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2010, 00:20
Amanhã pode vir a ser um dia PERFEITO!!
32º campeonato de futebol...
Campeões Europeus de futsal...
Ver os lagartos a jogar depois de já sermos campeões e a ouvirem-se buzinas em Leiria (já que o estádio vai estar vazio) dos festejos... Para alám de uma derrota do Sporting... :D
Era demais!
Campeões de volley...
Ainda melhor... Festa tripla... :drool:

mar_vivo

Zak

Quem me dera termos muitos jogadores que "só marcam golos".

jpereira

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:19
Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2010, 01:05
Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 00:58
Citação de: Kobille em 25 de Abril de 2010, 00:54
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3201_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")
weldon 7...coentrao 8... cardozo 9..(esse é discutivel) mas sejam minimamente particais, nao ponham 10 em todos..grande ambiente q se viveu na luz, momento magico da noite foi passe de di maria
ah e passe do aimar!world class
6 a todos excepto AImar (9) Weldon (7) Cardozo (8), Coentrão (7) e Di Maria (8)

di maria so 8
weldon 7??
nao deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza
uau, ganhou o penalty... de resto passou um pouco ao lado do jogo, ainda nao me convenceu. secalhar vi melhor q tu, fui ao inferno

???
eu disse weldon 7? pq acho q nao merece tanto
tas 'desculpado', errar é humano. essas avaliações dependem do nosso tipo de jogador preferido... ha quem nao ligue ao espectaculo, so gosta é de golo, mesmo que nao joguemos nada.. talvez prefiram cardozo... eu delicio-me com aimar :p
eu tb tive la na luz
aimar e di maria jogaram mt hoje

Frank James

Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:42

O problema não foi esse, o contexto do protesto dele era achar que 5-0 era pouco! Que não gastava o dinheiro dele por "míseras" vitórias de 5-0! Por amor de deus!

ah, percebi mal, peço desculpa. nao explicaste bem, nao concordo que se deitem abaixo os jogadores. Mas a verdade é que o 'cardozo é o jardel 2' va, agora podem-me matar

SeN$hi

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:43

Está tudo dito

patriarca

Grande Benfica e Grande massa Adepta Benfiquista !!

Frank James

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:43

Está tudo dito

ah pronto. deixa la, fica la com o teu cardozo que so sabe marcar golos, que eu fico com um saviola ou aimar.a minha optica é que 'nao serve' de nada, ganhar sem merecer, ou so saber marcar golos. O objectivo do jogo de futebol é introduzir a bola dentro da baliza, mas nao é um resultado gordo que faz com que seja um bom jogo de futebol, é a forma como se as metem lá dentro.