CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Wach Wíinik

Amanhã por esta hora podemos estar a festejar por 3 modalidades diferentes!   :smitten:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

X-Flies

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:33
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

Está tudo dito
fico feliz por saber que não sou o unico  :clap1:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Riquelme_10

Boa noite.

Luz ao rubro e grande jogo do Benfica. :slb2:

BENFICA VAI SER CAMPEÃO...HOJE.

TENHO DITO. :victory:

carlutchi

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNFFFFFFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

xandre_slb

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:50
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

Está tudo dito

ah pronto. deixa la, fica la com o teu cardozo que so sabe marcar golos, que eu fico com um saviola ou aimar.a minha optica é que 'nao serve' de nada, ganhar sem merecer, ou so saber marcar golos. O objectivo do jogo de futebol é introduzir a bola dentro da baliza, mas nao é um resultado gordo que faz com que seja um bom jogo de futebol, é a forma como se as metem lá dentro.

Os fantasistas dão espetaculo e os grandes avançados ganham os jogos, o futebol é feito de golos, eu se estiver a ver um Barcelona x Real, também quero ver um grande jogo, mas quando é o Benfica quero mesmo é ganhar o espetaculo está em segundo plano, sempre!
A nossa seleção já teve grandes jogadores e nunca ganhou nada porque nunca teve um homem de area, um matador!

MiguelRibeiro

Citação de: arazao em 25 de Abril de 2010, 01:56

Está tudo dito

ah pronto. deixa la, fica la com o teu cardozo que so sabe marcar golos, que eu fico com um saviola ou aimar.a minha optica é que 'nao serve' de nada, ganhar sem merecer, ou so saber marcar golos. O objectivo do jogo de futebol é introduzir a bola dentro da baliza, mas nao é um resultado gordo que faz com que seja um bom jogo de futebol, é a forma como se as metem lá dentro.

Os fantasistas dão espetaculo e os grandes avançados ganham os jogos, o futebol é feito de golos, eu se estiver a ver um Barcelona x Real, também quero ver um grande jogo, mas quando é o Benfica quero mesmo é ganhar o espetaculo está em segundo plano, sempre!
A nossa seleção já teve grandes jogadores e nunca ganhou nada porque nunca teve um homem de area, um matador!

Fodasse, voces querem mais espectaculo que o Benfica deu este ano? a nao ser o Barcelona nao consigo ver outra equipa que se equipare :p
e chega-se a certa altura que caga-se para o espectaculo e o essencial sao msm os 3pontos!

S-Line

ElComandante

Citação de: _cedrick_ em 25 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:12
Citação de: _cedrick_ em 25 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: _cedrick_ em 24 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: Denim em 24 de Abril de 2010, 23:53
Citação de: _cedrick_ em 24 de Abril de 2010, 23:51
Grande Vitoria!

Só não gostei muito da atitude do maxi pereira, lamentável

Agora espero que o Braga ganhe amnha para sermos campeoes no Dragao!!!
Que se passou? :o :o
Entrou em campo e foi distribuir porrada a quem lhe aparecia pela frente. E até lesionou um gajo do olhanese, possível fractura da tibia :S

FDX precisas de ir á MultiOpticas. Nem falta era.

Cheira-me a esturro.

Infiltrado, conversa do costume...

Gosto do vosso poder de argumentação  :2funny:

A verdade é que o maxi entrou em campo, fez pelo menos 3 faltas bem agressivas e a da lesão pareceu-me um carrinho parvo, na zona em que foi

De qualquer modo, belo jogo, di maria muito bem, e o cardozo melhor ainda! Aimar é DEUS

Tu deves andar é no doutoramento... Boa noite menino.
Por acaso acertas-te

Beijinhos também para ti querida

OFF-TOPIC
A ser verdade o que afirmaste, é caso para dizer que me sinto envergonhado por ver uma qualquer universidade portuguesa a "mandar" cá para fora mais um Doutor que nem distinção temporal dos verbos sabe fazer.

ON-TOPIC

O GLORIOSO precisa de conquistar 17% dos pontos em disputa, em 2 jogos, para se sagrar campeão.

O scbraga necessita de conquistar 100% dos pontos em disputa, além de que precisa que o Benfica perca 83% dos pontos, em menos um jogo.

E ainda há gente neste país que não gosta de números. Anti(-número)s, diria eu.

tripiatrik

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Abril de 2010, 01:52
Boa noite.

Luz ao rubro e grande jogo do Benfica. :slb2:

BENFICA VAI SER CAMPEÃO...HOJE.

TENHO DITO. :victory:
x2  :slb2:

tripiatrik

off-topic:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=14212.520
n sei se ja viram mas estes cromos andam-nos a imitar com a faixa do "RESERVADO"..k tristes...

Joans

Vim agora do estádio e... Que ambiente fantástico! Somos ENORMES

Sănţii

Está tudo dito

Portanto é melhor um 0-0 com um grande espetáculo e nenhum que as meta na baliza do que 1-0 mal jogado e 3 pontos! Depois disto, já sabem porque tivemos tanto tempo sem ser campeões.