CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

intomic

Citação de: MilkGlorioso em 19 de Abril de 2010, 14:06
...os bilhetes mágicos já estão assegurados,

Catedral, aqui vou EU...

CARREGA BENFICA!!

Somos 2!

CARREGA BENFICA, rumo ao 32º!

JoRiMaPi

Eu ainda não confirmei com a casa do Benfica de Vizela, mas tudo indica para que esteja lá.
O pior que pode acontecer é não ir neste e ir no último contra os Cachineiros -.-

Quanto a isso de quem só vai quando há festa, se morasses em Santo Tirso como eu moro, queria ver-te a ir todos os fins-de-semana a andar 5 horas de carro para veres um jogo de duas..

Patrick_slb

Espero que Benfica e Praga ganhem nesta jornada. Quero muito festejar o titulo no Dragay.

Beduas

Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2010, 14:24
Espero que Benfica e Praga ganhem nesta jornada. Quero muito festejar o titulo no Dragay.

Exactamente! E não é só por ser lá que quero, é porque prefiro também ser campeão fora de casa e depois acabar a festa na Luz, é sempre bonito invadir o estádio dos outros só para ver o Benfica campeão.

lennySLB

Fds o Braga joga sempre , antes de nos para nos fzr pressão mas como ja nem tem hipotses adiao o jogo para domingo para nao fazermos a festa em campo ...Q tristes , para quem nao sabe o presidente do braga é portista é este o futebol que temos ... o Q vale é que vams ao Dragao Festejar o Titulo e o Porto vai ser todo nosso .... alias o Norte Vai ser nosso !!!!

CARREGA BENFICA RUMO AO TITULO!!!

ROLO COMPRESSOR!

lennySLB

LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA,

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA !!!!

lennySLB

Mais Vale Morrer no Parto,  Que ser lagarto!!!

luis.live

Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2010, 14:24

O0

ana_lopes2009

SPORT LISBOA E BENFICA CLUBE DO MEU CORAÇÃO A JOGARES ASSIM A BOLA TU SERAS O CAMPEÃO.
Quem sera o arbito??
:estrelas:

:slb2:

Riquelme_10

Citação de: intomic em 19 de Abril de 2010, 14:09

Catedral, aqui vou EU...

CARREGA BENFICA!!

Somos 2!

Essa tarja ainda esta la no marques?!

So la vou passar por volta das 18h...

TheColateral

Consegui 3 bilhetes mas so para o 3o anel, atras da baliza sao os unicos que ha, vou pela casa do Benfica de Aveiro.

Bela Guttmann

Citação de: intomic em 19 de Abril de 2010, 14:09

Catedral, aqui vou EU...

CARREGA BENFICA!!

Somos 2!

Onde arranjaste essa foto? Foste tu que tiraste? :)

BC

Pois... eu vou passar pelo Marquês por volta das 17:30 e também gostaria de saber , se o "Reservado" ainda está por lá. ihihihih

ana_lopes2009

Não é so Marqus que vai estar reservado , conto com os Benfiquistas do Distrito do Porto para tambem reservar os aliados para o Benfica campeão..
Sera Lindo tambem fazerem um tarja dessas para os aliados . Ja sabiamos o que ia aconteçer..
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: