CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

zizo

Tenho bastante dinheiro apostado na vitória do Benfica. Quero uma vitória robusta e irei lá estar mais uma vez a apoiar até ao fim.
Este temos mesmo mesmo mesmo mesmo de ganhar pá.
4-0 com golos desde o início para não sofrer muito.

_KR_

Citação de: zizo em 24 de Abril de 2010, 00:26
Tenho bastante dinheiro apostado na vitória do Benfica. Quero uma vitória robusta e irei lá estar mais uma vez a apoiar até ao fim.
Este temos mesmo mesmo mesmo mesmo de ganhar pá.
4-0 com golos desde o início para não sofrer muito.

Oh Zizo por muito dinheiro que tenhas apostado na vitória do Benfica como estão as odds pouco ganhas..

maxi04

Por acaso o primeiro jogo que vi na nova luz, foi um Benfica-Nacional acho que em 2004 ou 2005, com golos do Karadas e do Sokota....
Ah e esse jogo foi precisamente após o Benfica-Porto do golo anulado ao Petit pelo Olegário...
É um mundo !

Frank James

Citação de: maxi04 em 24 de Abril de 2010, 00:29
Por acaso o primeiro jogo que vi na nova luz, foi um Benfica-Nacional acho que em 2004 ou 2005, com golos do Karadas e do Sokota....
Ah e esse jogo foi precisamente após o Benfica-Porto do golo anulado ao Petit pelo Olegário...
É um mundo !

se bem me lembro desse GOLO, tive de ver esse jogo com um porko, nunca mais.
sempre que me lembro disso lembro-me da musica: 'abre os olhos olegário, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário!' dos gato fedorento...

púke_slb

Citação de: mMateus em 24 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2010, 00:07
Não me gozem mas é a primeira vez que vou ao estadio e não sei como é por perto das claques mas sempre fui mais com a "cara dos DV".. Ainda bem que é fixe lá :D

Coreografia colectiva? Cheira-me a grande ambiente :D

Hoje nem dormes ...  O0

vais ver que vicia!
a primeira vez que lá fui ja tinha uns 13 ou 14 anos, com o meu pai e a minha irmã. 4-0 ao Paços de Ferreira na valhinha Luz! ADOREI! quase não vi o jogo... olhava para toda a gente, ouvia as bocas, os insultos, as conversas e comentarios de toda a gente.. foi optimo!
hoje em dia, ir ao estádio é um escape. serve para desanuviar..
o Estádio da Luz é a minha casa espiritual, é ali que liberto a cabeça. como diz o Rui Costa, ali estou "em casa, no meio da minha gente"

vanessaslb

Citação de: púke_slb em 24 de Abril de 2010, 00:48
Citação de: mMateus em 24 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2010, 00:07
Não me gozem mas é a primeira vez que vou ao estadio e não sei como é por perto das claques mas sempre fui mais com a "cara dos DV".. Ainda bem que é fixe lá :D

Coreografia colectiva? Cheira-me a grande ambiente :D

Hoje nem dormes ...  O0

vais ver que vicia!
a primeira vez que lá fui ja tinha uns 13 ou 14 anos, com o meu pai e a minha irmã. 4-0 ao Paços de Ferreira na valhinha Luz! ADOREI! quase não vi o jogo... olhava para toda a gente, ouvia as bocas, os insultos, as conversas e comentarios de toda a gente.. foi optimo!
hoje em dia, ir ao estádio é um escape. serve para desanuviar..o Estádio da Luz é a minha casa espiritual, é ali que liberto a cabeça. como diz o Rui Costa, ali estou "em casa, no meio da minha gente"

é exactamente assim que eu me sinto lá: em casa!

é assim que qualquer benfiquista se sente!

:bow2:

sete

só quero ver mais uma goleada,nen que seja por 1-0

sbremoved_29241

Citação de: JoRiMaPi em 24 de Abril de 2010, 00:02
É perigoso estar perto deles? É que vou para a Coca-Cola também..

tudo tranquilo, costumo estar junto ao sector deles é tudo pessoal porreiro. Nunca há problemas.

Frank James

elpayaso10

gabbana

Quero todo estádio a cantar!!POR TI EU IREI CANTAR..PARA SEMPRE..QUERO TE VER A GANHAR!!O speaker que peça todo estádio para cantar!Vai ser brutal!

sbremoved_29241

faltam 19 hora...não penso noutra coisa mas vou tentar dormir

red jazz

SLBenfica_Passion

Vai ser JOGÃO!
Será que o Saviola vai voltar a jogar? Ja tenho saudades de o ver espalhar aquele perfume no relvado da Luz.