CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

No20__

AG

Citação de: FtRaven em 24 de Abril de 2010, 22:10
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2010, 22:09
Quem está trapalhão hoje é o Ramires...e o Weldon também.
Falta entrar o 3º...depois tudo será mais simples.
ainda sou da altura em que se dizia que bastava entrar o 1º..ahahah
Tentar fazer o terceiro zero, como diz o nosso Diamantino.

sobral da serra

Ai vem a merda da conversa do camao. Ide para o caralho. Se gostais assim tanto do camao mudem para o porco. Foda-se. Já não há paciência. Vamos ser campeões e o Cardozo luta para ser o melhor marcador, faz sempre um golo por jogo e nunca estão felizes.

fidelito

o jogo está com o ritmo certo... dada as circusntâncias...

agora, melhorando um bocadito a eficácia no ultimo passe, nao estar querer a fazer 2:1 bonitos, já podiamos ter marcado pelo menos mais 2 golos...

acho que a segunda parte, é pra o dimaria ter carta branaca para ir dentro da area !!
está em forma e bem no jogo.
tal como o coentrao.

aimar a jogar com classe, pena é que ali pela direita, o amorim e o ramires estão um pouco abaixo.
com weldon falhao e cardozo ainda sem velocidade para aquelas assistências....

o weldon é feito para jogar nos campos pequenos fora eheh
o saviola se entrar, vai fazer estragos, assim como o martins  à lei da bomba !!

mas é imperioso marcar o 3 golo, antes de o olhanense fazer alguma supresa.

user2009

Red Men

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2010, 22:07
Citação de: Rikhart em 24 de Abril de 2010, 22:07
Epá esqueçam o cardozo, esse gajo não se mexe pura e simplesmente...

Lê-se tanto disparate...
E o mais engraçado é que nas circustâncias em que o Benfica está...só sabem é reclamar.

Devem ter visto muito melhor nos ultimos 16 anos...

Ninguém está a reclamar, a verdade é que depois do 2.º golo, começaram todos a jogar para o Cardoso, ele apenas não corresponde.

Perdulários...??? Justifica-se o motivo.

Vamos mas é jogar normalmente.

Ivo_M

Os homens das bifanas nem desmontam as roulotes... fica ja para amanha :D

m@gui

sou só eu que estou mesmo calminha? é que só falei nos golos, o que nao e mesmo meu!

Vamos Benfica!  :flagglorioso:

Becken

SeN$hi

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2010, 22:10
Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Abril de 2010, 22:07
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2010, 22:06
O que é que o Ramires anda a fazer em campo? Sinceramente, o Ramires tem me desiludido imenso.

Está exausto.... :confused:

Bastante provável, mas não deixo de estar desiludido com ele... está muito diferente do princípio da época, agora raramente desequilibra.

Há dois tipos de desequilibro o de jogadores como o Di Maria e o de jogadores como o Ramires

EB_94_SLB

LCBrito

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2010, 22:09
O Cardozo nao é jogador para o Benfica. Ele esta a marcar muitos golos porque tem uma equipa de luxo atras dele. Queria ver outro jogador tipo Falcao no lugar dele. So para ver quantos é que ele marcaria a mais.

Então, como explicas todos os outros golos que marcou quando não tinha uma equipa de luxo atrás?

MxPxFx