CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

nytbs1984

Grande exibição do Di Maria e excelente vitória. Daria mais gosto aos adeptos festejarem depois de um jogo, mas eu quero ser campeão já este fim-de-semana, por isso espero que amanhã o Braga perca pontos. Depois é sair para a rua, festejar, e esperar que os jogadores se desloquem ao estádio!

ESTÁ QUASE!!! :dance:

Chefe

Sou do Braga desde pequenino

Esta equipa merece ficar na HISTORIA

E pode faze-lo sendo campeão no Ladrão. Algo que nunca foi feito

Patrick_slb

O Benfica nao pode ser campeao amanha... tem que ganhar o titulo no Dragayzinho, seria fantastico, até sonhei com isso ontem.

RogerioS

Estamos a 1 ponto, há que manter-nos focados, cientes que nada está ganho ainda!

AG

Grande jogo da nossa parte, o Olhanense deu demasiados tiros nos pés para poder disputar o jogo de igual para igual.

Magistral exibição do Di Maria, Cardozo, Coentrão e Pablo Aimar.

Somos campeões com o todo o mérito, creio que amanhã irá haver festa por todo o país!

É pena esta época terminar... vou ter saudades de todo este grupo de trabalho e de quase todos os jogadores. Fizemos exibições mágicas que jamais esquecerei...

user2009

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2010, 23:13
Sou do Braga desde pequenino

Esta equipa merece ficar na HISTORIA

E pode faze-lo sendo campeão no Ladrão. Algo que nunca foi feito
não contes com isso. o árbitro vai ser o sousa, jorge sousa lol

Pedro84

Realmente, era justo sermos campeões no ladrão, mas para mim era já amanhã!

glopes

Como eu gostava de ver o Di pro ano na champions

novatore

Eu não me importo de ganhar já amanhã porque sei que até ao fim do campeonato há festa na rua em todas as jornadas que faltam

O_Glorioso

Missão cumprida!

Que ganhe o praga amanhã, já que esperamos até agora, temos obrigação de ir buscar pelo menos um ponto ao estádio do ladrão, cavalo-marinho, cagalhão, o que quiserem...