CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Eagle Fly Free

Acredito que o Benfica vai ser campeão no Porto e ganha o jogo.  :winner:

marcosantos

o jorge sousa dev setenciar o praga amanhã para que os corruptos cheguem à Champions, mais um bocado e colocavam o flatulento a apitar. :estrelas:

Mas isso pouco interessa, estamos quase na rua a festejar o 32ª :winner:

Santini

Que grande jogada aquele da segunda parte com passe de trivela do Di Maria que por azar não deu golo de Cardozo.

Beduas

Agora vêm os porcos, tragam o flamethrower caralho !

rlaranjeiro

Citação de: glopes em 24 de Abril de 2010, 23:15
Como eu gostava de ver o Di pro ano na champions

Quase de certeza vais ver... mas não deve ser no SLB

rocky

houve engano na clausula do dimaria com o cardozo , devia de ser ao contrario , tenho a certeza que ia por 60 milhoes , carrega slb !!! carrega dimaria !!!

MxPxFx

Fiquei chateado com este final de jogo... faltou 1 ou 2 golos ao CARDOZO, por 2 ou 3x os colegas foram egoístas quando ele estava em melhor posição!!!

Estes FDPs do Olhanense fizeram anti-jogo a partir dos últimos 20 minutos e a cada vez que caíam o FDP do LUCHULO BAPTISTA marcava falta. Nojo... goleámos sim... mas fiquei irritadíssimo com uma série de coisas. 3 MINUTOS?!?!?!? 3 MINUTOS na peida!!! 3 Minutos de 6 subs. e mais 3 pela lesão do LIONN. No jogo do porco deram 5 pelo que sei... para ver se o VALE-CA-MÃO marcava mais um mas no nosso dizem que não há necessidade porque já está tudo resolvido. Eram 6 minutos de compensação. Enfim...

Mas ok, muito melhor jogo na segunda parte, demos um recital de futebol (principalmente o DI MARIA) e fiquei contente com a goleada e com mais um hat-trick do CARDOZO, custa-me é ver merdinhas irritantes para nos estragarem a festa, só isso!!!

Strata

Agora só espero que o braga ganhe amanhã, para irmos empatar ao dragoum e ver o Madaíl a entregar  taça a nós! A cereja em cima do bolo será o repórter a filmar em directo o Padrinho a ter um AVC no camarote presidencial...

sagan1976

Citação de: m@gui em 24 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: LR em 24 de Abril de 2010, 23:09
Já cheira, já cheira....
Incrivelmente o resultado peca por escasso!

realmente só foram 5-0.... margem minima :)

Mais de metade da equipa não marcou!

Eagle Fly Free

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2010, 23:17
houve engano na clausula do dimaria com o cardozo , devia de ser ao contrario , tenho a certeza que ia por 60 milhoes , carrega slb !!! carrega dimaria !!!

Também acho pouco... :huh:

sagan1976

Pois eu acho que amanhã o braga vai deslizar...

alfredo

graaaaaande benfica. só pode haver um campeao.
só um passinho mais até ao 32°....
forca!