CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

bubas

Shoky

Ir campeão ao Dragão...ou ganhar lá o titulo...para mim é igual.
E quanto mais cedo melhor.

Amanhã vou ver a Naval...e esperar que travem o Braga. Que festão seria...

Grande Benfica este...será um campeão fabuloso.

Farripas

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2010, 23:21
Eu nao consigo desejar que o Benfica nao seja amanhã campeão..e a mim dava-me muito mais jeito que não fosse, para poder festejar. Mas é contra natura...

Além do mais, perder no Porto é perfeitamente possível..e com o Rio Ave se isso acontecesse, íamos ser gamados até ao último segundo. E um vermelho, um azar, pode sempre acontecer..

Claro que preferia ser campeão com o Benfica em campo..mas importante, é ganhar!
X2

SeN$hi

Zak

Tanho a sensacao que hoje podia ter ficado quinge a gero hehehe

Strata

...a esta hora já está o Padrinho a deixar uma mala cheia de dinheiro no hotel onde o braga está só para não passarem vergonha no dragão! Mas mesmo que o braga perca ou empate amanhã, o Madaíl tem que obrigatoriamente entregar a taça de campeão ao Benfica em pleno dragoum!!! eheh

luadr

Berna®

Campeões, não há outro desfecho. Concordo com o JJ que sabe muito melhor ser campeão durante um jogo.

:slb2: :slb2:

Farripas

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:25
...a esta hora já está o Padrinho a deixar uma mala cheia de dinheiro no hotel onde o braga está só para não passarem vergonha no dragão! Mas mesmo que o braga perca ou empate amanhã, o Madaíl tem que obrigatoriamente entregar a taça de campeão ao Benfica em pleno dragoum!!! eheh

Exactamente, se formos campeões amanhã, a taça será entregue no dragay :D  :D :D

maxi04

Não me interessa quando, eu quero é festejar...
Enorme equipa, enorme Benfica, para nunca mais esquecer !
Sport Lisboa e Benfica 2009/2010  :metal:

almeidius

Quero é ser Campeão!!!

Se for amanha perfeito! IR ao ladrão efestejar a partir do 1º minuto era muito mais brutal q vencer o campeonato lá! Entrar lá de cabeças pintadas!

Strata

...o destino está traçado: a taça de campeão será entregue no dragoum!!!

aquaris

Temos de ir ganhar ao porto e entegrar o segundo lugar ao Braga!!!

Pedro84

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:25

Tem de entregar? Como assim?