CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Redady

Citação de: Redady em 24 de Abril de 2010, 20:02
http://www.youtube.com/watch?v=N-uyWAe0NhQ

Andei a vasculhar o vinil e dei com este disco de 1979 ... traduz bem a nossa campanha!

Infelizmente hoje não posso ir ao Estádio, o stress é enorme porque só vejo é malta a pé a ir para o Estádio!

Que seja uma tremenda vitória, sabem o que eu acho? ... acho que vai ser uma goleada!
:slb2:

O0 e foi...

ppfinder

Citação de: Devil1 em 24 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: ppfinder em 24 de Abril de 2010, 23:32
Pessoal, tou num hotel na Rep.Checa. Alguem me arranja um site onde de para ver os golos ?

http://www.youtube.com/watch?v=p6VzgIZMDfY

Um cheirinho.

Obrigado. agora ja so falta os 2 ultimos.

katso

tivessemos ganho por 2 ao braga e hoje ja nao seguiaa esta hora para o porto....que ambiente....62147 ruiidosos adeptos...foi lindooooo....

RedJohn

Grande jogo do nosso Benfica, uma vitória absolutamente categórica e bem gordinha.

Amanhã vou ser da Naval desde pequenino, quero ser campeão o mais rápido possível.

Um 25 de Abril com a festa do Benfica campeão seria inesquecível.

Strata

Pessoal, nós podemos ser campeões amanhã caso o braga empate, mas mesmo assim e caso isso aconteça, a taça de campeão será entregue em pleno dragoum!....não se chateiem que não é por isso que não haverá festa depois!....

força Benfica

EU SOUUUUUUUUU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRR!

SeN$hi

Citação de: katso em 24 de Abril de 2010, 23:39
tivessemos ganho por 2 ao braga e hoje ja nao seguiaa esta hora para o porto....que ambiente....62147 ruiidosos adeptos...foi lindooooo....

:confused:

Aka

Citação de: katso em 24 de Abril de 2010, 23:39

Ia na mesma. Teríamos empate no confronto directo e aí o desempate seria pela diferença entre golos marcados e sofridos e isso só no final da temporada.

novatore

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:39
Pessoal, nós podemos ser campeões amanhã caso o braga empate, mas mesmo assim e caso isso aconteça, a taça de campeão será entregue em pleno dragoum!....não se chateiem que não é por isso que não haverá festa depois!....
Oh Strata, não sei de onde vem essa ideia mas em Portugal a taça não é entregue no jogo do título.

Tiago_c

Quero lá saber quando ou de que maneira, eu quero é ser campeão.

Arhamiis

Excelente  o ambiente que se viveu esta noite na Luz, Amo-te Benfica.

Denim

Citação de: gabrielgg em 24 de Abril de 2010, 23:41
Oh Strata, não sei de onde vem essa ideia mas em Portugal a taça não é entregue no jogo do título.
É sim pá...a taça da Liga de clubes (a da FPF é que demora mais)!

FreddyAduFan

Elvis the Pelvis

Grande exibição de toda a equipa. O título mais que merecido está muito perto.

Força Benfica!  :flagglorioso:

Strata

Citação de: gabrielgg em 24 de Abril de 2010, 23:41

Tens razão, camarada. E aqui nunca foi assim, e prova disso foi que o fcp só recebeu na semana passada a taça de campeão, mas juro que li algures que este ano a taça de campeão é entregue assim que matematicamente haja campeão, mesmo que seja antes da época acabar. Agora se é verdade ou não...