CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Voros1904

Boa vitoria!
Mas eu tenho de dizer isto,sinceramente,eu não gostei muito de ter vencido hoje,pelo menos da forma como vencemos,não que foi injusto mas que estou farto de morcões e de badalhocos a menosprezarem as vitórias do nosso clube,esse penalti e a expulsão só vieram acentuar essa AZIA.
Resumindo,gostava de ganhar sem penaltis e sem expulsões,só para que metade do país feche o rabo e boca.

katso

amigos mas alguem acreditava na diferença de golos do braga??
SENSHI vivo no porto e vim ver o jogo se fossemos campeoes hj ficava aqui por lisboa umas horitas nos festejos...percebido agora Amiigo?

Rikhart

O grandissimo homosexual do gr deles fez uma exibição do crl... fdp!

Aka

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: gabrielgg em 24 de Abril de 2010, 23:41
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:39
Pessoal, nós podemos ser campeões amanhã caso o braga empate, mas mesmo assim e caso isso aconteça, a taça de campeão será entregue em pleno dragoum!....não se chateiem que não é por isso que não haverá festa depois!....
Oh Strata, não sei de onde vem essa ideia mas em Portugal a taça não é entregue no jogo do título.

Tens razão, camarada. E aqui nunca foi assim, e prova disso foi que o fcp só recebeu na semana passada a taça de campeão, mas juro que li algures que este ano a taça de campeão é entregue assim que matematicamente haja campeão, mesmo que seja antes da época acabar. Agora se é verdade ou não...

A Taça da Liga (e não a da FPF) foi sempre entregue na Gala da Liga, com directo da Sport TV, dias depois do final do campeonato. Se este ano é diferente...

GTtdi_SLB

Acho que deveríamos formalizar uma petição anti-Jesus: faz-nos levantar tantas vezes da cadeira/sofá que é bem capaz de nos provocar artrite ou alguma distensão!

Já chega Benfica! Habituas-nos mal (ou bem..)

força Benfica

hooligan77

acabei de chegar do estádio, foi um ambiente fantástico...é pá acenderam ma tocha no piso 3 da coca cola....

Aka

Citação de: katso em 24 de Abril de 2010, 23:44
SENSHI vivo no porto e vim ver o jogo se fossemos campeoes hj ficava aqui por lisboa umas horitas nos festejos...percebido agora Amiigo?

Não é uma questão de acreditar ou não. Matematicamente seria possível e ninguém pode supor! Pela mesma lógica entregava-se logo a taça a um clube com uma vantagem de 18 pontos sobre o segundo a 10 jornadas do fim.

marcosantos

http://www.box.net/shared/nm03s1s1zk

os comentários a este golo são demais.

minha nossa senhora que espectaculo de passe. :flagglorioso:

mas que categoria, mas que coisa mais bonita

SeN$hi

Citação de: katso em 24 de Abril de 2010, 23:44

:huh:

Freire

Denim

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: gabrielgg em 24 de Abril de 2010, 23:41
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2010, 23:39
Pessoal, nós podemos ser campeões amanhã caso o braga empate, mas mesmo assim e caso isso aconteça, a taça de campeão será entregue em pleno dragoum!....não se chateiem que não é por isso que não haverá festa depois!....
Oh Strata, não sei de onde vem essa ideia mas em Portugal a taça não é entregue no jogo do título.

Tens razão, camarada. E aqui nunca foi assim, e prova disso foi que o fcp só recebeu na semana passada a taça de campeão, mas juro que li algures que este ano a taça de campeão é entregue assim que matematicamente haja campeão, mesmo que seja antes da época acabar. Agora se é verdade ou não...
A referente à Liga é sim...a da FPF é que é depois!

Strata

...mas o mais importante, acima de tudo, é que sejamos campeões. E quanto a isso, acho que não há nada que nos possa impedir de o ser! :dance: :dance: :dance:

joni10