CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

belphegor

Olá camaradas! Vim  agora do estádio contentíssimo obviamente :) Grande ambiente, grande festa! Óptimo espetáculo!

Isai@sReis

Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 00:07
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:01
Mais um grande jogo. Só foi pena o Cardozo não ter feito mais um ou dois golos, para aumentar a vantagem para a ave de rapina, e mais uma vez ter saído lesionado.
Espero que o Braga ganhe amanha. Não me importo de esperar mais uma semana. Por outro lado, e ao contrário de alguns, preferia ser campeão na luz, mas uma derrota no dragão colocava muita pressão para a última jornada.

FDXX
perder no dragão????
só para fazer a festa em casa??

Ainda não perceberam que a festa vai ser amanhã, no cagão,  e depois na Luz, isto vai ser só festejar, onde é primeiro é irrelevante, CARREGA BENFICA!!!

Não deves ter lido o meu comentário na sua totalidade. Eu quero ganhar aos porcos, mas tenho pena que não seja na luz. Já estou farto de festejar o título no Porto.
Mas o que quero mesmo é ser campeão, portanto, vamos lá derrotar os porcos.

Mephisto

Citação de: m@gui em 25 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 00:08
Mas alguém acredita que se o Fraga ganhar amanhã o Benfica vai ser prejudicado forte e feio contra os porkos ?? :confused:

eu acredito que independentemente do resultado deles amanha, vamos ser prejudicados na proxima jornada... isto pode  "salvar" a epoca deles, ver o Benfica ser campeao no estadio deles é muito mau|

Será o primeiro jogo que somos prejudicados e mesmo assim não marcamos? Esta época fala por si e em diversos "palcos"...

Força BENFICA!!!!

Darjeeling

Inveja dos que foram ao estádio, criaram um grande ambiente  :drool:

Aka

Citação de: _cedrick_ em 25 de Abril de 2010, 00:10A verdade é que o maxi entrou em campo, fez pelo menos 3 faltas bem agressivas e a da lesão pareceu-me um carrinho parvo, na zona em que foi

Um carrinho em que ele toca com a perna direita para o lado?

cernache1

Citação de: _cedrick_ em 25 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: _cedrick_ em 24 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: Denim em 24 de Abril de 2010, 23:53
Citação de: _cedrick_ em 24 de Abril de 2010, 23:51
Grande Vitoria!

Só não gostei muito da atitude do maxi pereira, lamentável

Agora espero que o Braga ganhe amnha para sermos campeoes no Dragao!!!
Que se passou? :o :o
Entrou em campo e foi distribuir porrada a quem lhe aparecia pela frente. E até lesionou um gajo do olhanese, possível fractura da tibia :S

FDX precisas de ir á MultiOpticas. Nem falta era.

Cheira-me a esturro.

Infiltrado, conversa do costume...

Gosto do vosso poder de argumentação  :2funny:

A verdade é que o maxi entrou em campo, fez pelo menos 3 faltas bem agressivas e a da lesão pareceu-me um carrinho parvo, na zona em que foi

De qualquer modo, belo jogo, di maria muito bem, e o cardozo melhor ainda! Aimar é DEUS

Tu deves andar é no doutoramento... Boa noite menino.

Sav1ola

Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Adepto84

ultimo comentário k vou fazer neste tópico...

o  slb teve mto bem, foi melhor e agora é KAMPEAO!

PUTAS E CHAMPANHE PA TODOS! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FreddyAduFan

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Freire em 25 de Abril de 2010, 00:08
Quem é o gajo que pode ter a tibia partida?

Não ligues, tretas e laretas.

se ha algo que me irrita sao os ceguinhos que so veem o seu clube a frente... a entrada do Maxi foi na bola, mas bateu, e forte, no pe do gajo do olhanense, o pe dobrou-se todo. Ninguem ta a inventar a lesao do homem. como alguem ja disse, foi azar, mas que ate doeu ver doeu.

rocky

Grande Vitoria!

Entrou em campo e foi distribuir porrada a quem lhe aparecia pela frente. E até lesionou um gajo do olhanese, possível fractura da tibia :S
nao te esqueças de tomar o rennie antes de ires dormir

Isai@sReis

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:08
Citação de: Aka em 25 de Abril de 2010, 00:06
Se houve vergonha nesta jornada foi a do Falcao não ter levado vermelho directo.

Como é que é possivel aquela velhinha histérica que treina o Setúbal defender o Falcão. O colômbiano dá claramente uma estalada no adversário.

Viste o penteado dessa figura?

E a gente que gozava com o paulo bento. Eu que pensava que já tinha visto o penteado mais ridiculo...

Zak

Citação de: _cedrick_ em 25 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:05
Grande Vitoria!

FDX precisas de ir á MultiOpticas. Nem falta era.

Cheira-me a esturro.

Infiltrado, conversa do costume...

Gosto do vosso poder de argumentação  :2funny:

A verdade é que o maxi entrou em campo, fez pelo menos 3 faltas bem agressivas e a da lesão pareceu-me um carrinho parvo, na zona em que foi

Mais engracado é o teu poder de ver coisas onde elas nao existem.

cernache1

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Abril de 2010, 00:13

se ha algo que me irrita sao os ceguinhos que so veem o seu clube a frente... a entrada do Maxi foi na bola, mas bateu, e forte, no pe do gajo do olhanense, o pe dobrou-se todo. Ninguem ta a inventar a lesao do homem. como alguem ja disse, foi azar, mas que ate doeu ver doeu.

:cry2:

Mephisto

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Abril de 2010, 00:13

E depois? Quantos dos nossos ja tentaram partir? Quero e que se foda o politicamente correcto, temos pena!!! O importante e ter ganho e mais nada!!!!

MxPxFx

Citação de: Red Men em 24 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2010, 22:47
Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2010, 22:45
Ja vai começar os olés...

4-0 ...

Até podia estar 20-0. E so o desrespeito para com a outra equipa...
pois.

Epah... vocês às vezes também. Os Olés são uma tradição do futebol de HÁ ANOS... falta de respeito para com quem!?!??! Antes disso é sim uma forma de motivação à equipa que está a ganhar!!! Às vezes essa mania de querermos ser os perfeitinhos e os mais correctos também é exagerada por aqui!!!

OLÉS sim... 4-0, a jogar bem e a dar um show querem que os adeptos façam o quê? Faz parte da interacção com a equipa!!! É com sentir e ouvir... EU GOSTO e quem realmente gosta de futebol percebe que antes do desrespeito (nunca o vi como isso por acaso) é mais uma forma de agradecer os jogadores e mostrar a nossa admiração pela exibição!

Daqui a pouco nem golos podemos marcar aos adversários já... por respeito, querem ver?

E MESMO que fosse isso do respeito... respeito a quem? A estes FDPs que nos deram pau a torto e a direito no jogo da primeira volta? Que acabaram o jogo com mais 2 ou 3 jogadores do que deviam ter acabado nesse mesmo jogo? Que nos roubaram 2 pontos sem saber ler nem escrever num jogo horrível?!?!? Respeito sim mas até certo ponto apenas.