CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Mephisto

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: Mephisto em 25 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:28
Citação de: JotaTê em 25 de Abril de 2010, 00:26
Obrigado BENFICA!!!

P.S.: Há por aí foguetório, mas ainda falta um ponto ou um naufrágio na Figueira, Figueira da Fooooooz

25 de Abril

NÃO! PELO GLORIOSO!!!....

Se assim for ...... ainda nao ganhamos.

Ganhamos o Olhanense, e estamos a mais um passo! Mais razão que isso? Somente quando o dito acontecer e ai, nem 25 de Abril nem raio que o parta. PORTUGAL irá parar!!!

SOMOS OS MAIORES E MAI NADA!!!!

Gamarra88

o braga pode perder pontos amanhã...à vontade, os corruptos para não irem à champions só depende de nós se ganharmos, eles já foram

Zak

Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: Dandy em 25 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2010, 00:12
Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Não foi isso que ele disse, companheiro... o que ele disse foi que preferia ser campeão dentro de campo, a jogar.

Depois, perguntaram-lhe se queria que fosse no Dragão... ao que ele disse não preferir nenhum, especialmente, entre Dragão e Luz (contra o Rio Ave).
   Dentro de campo, sim, mas sem preferência entre os dois palcos referidos.

Pois a mim pareceu-me claramente que o Jesus não quer ser campeão no Dragão e sim na Luz,por respeitinho a esse grande clube.

A what club ??

So se for essa "grande" merd@ de "clube".

JotaTê

Citação de: Kostov em 25 de Abril de 2010, 00:29
Citação de: JotaTê em 25 de Abril de 2010, 00:26
Obrigado BENFICA!!!

P.S.: Há por aí foguetório, mas ainda falta um ponto ou um naufrágio na Figueira, Figueira da Fooooooz

Foi um fogo de artíficio do carai... (se estiveres a falar do mesmo que eu)

Yep. Mas esqueci-me do 25 de Abril. O Benfica deixa-me sempre neste estado  :D

fmb

Mais 3 pontos e o sonho a apenas 1 de distância...
O jogo tem muito pouca história. Estarmos aos 15 minutos a ganhar por 2-0 e com mais 1 em campo fez com que tudo tenha sido fácil demais e houve inclusive algum relaxe no nosso jogo até ao intervalo...
Nos segundos 45 minutos, a equipa veio com tudo e entraram mais 3 e mais poderiam ter entrado. Grande atitude de toda a equipa a procurar mais e mais, a fazer lembrar o Benfica demolidor de início de época!!!

O título está tão perto, mas ainda tão longe... Eu cá sou dos que prefere ser campeão já amanhã e conto com a Naval para a ajudinha!!!

SeN$hi

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Abril de 2010, 00:26
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: Freire em 25 de Abril de 2010, 00:08
Quem é o gajo que pode ter a tibia partida?

Não ligues, tretas e laretas.

err... isto nao e dizer que nao aconteceu? ok...

Mas alguém tem a tíbia partida ?? :confused:

nytbs1984

Insinuar que o Maxi teve intenção de partir o que quer que fosse ao gajo da Olhanense é de inflitrado. Um benfiquista sério, com olhos na cara, nunca afirmaria tal merda!

Foi um azar, acontece. Tal como ao do Braga. Exemplos de lançes propositados são aquele ao Eduardo, croata do Arsenal, ou então na semana passada, num campeonato estrangeiro, em que partiram a perna a um guarda-redes. Esses sim, são lançes maldosos. Este foi um azar.

Os foguetes nesta zona só podem ser do 25 Abril. Começaram pouco depois da meia noite. Não tem nada a ver com o Benfica.

Pena que o Braga não tenha jogado e perdido nesta noite de 24 de Abril. A festa seria bem melhor do que a acontecer amanhã. Filhos da mãe andaram a jogar antes de nós em quase todos os fds, e logo neste lembraram-se de jogar um dia depois.

Porto, um grande clube? Enganas-te, é mas é uma grande m/rda.

jpereira

GRANDE BENFICA TAAAA QUASEEE
ACABEI DE VIR DO ESTADIO
:dance: :dance:

:slb2: :slb2: :slb2:

Isai@sReis

Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:31
Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Não foi isso que ele disse, companheiro... o que ele disse foi que preferia ser campeão dentro de campo, a jogar.

Depois, perguntaram-lhe se queria que fosse no Dragão... ao que ele disse não preferir nenhum, especialmente, entre Dragão e Luz (contra o Rio Ave).

Pois a mim pareceu-me claramente que o Jesus não quer ser campeão no Dragão e sim na Luz,por respeitinho a esse grande clube.

Que é que queres que as pessoas te respondam?

O que queres que te responda a ti?

Se me queres responder alguma coisa, podes sempre dizer o que queres que as pessoas te respondam a ti, como eu te perguntei.

Mephisto

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:32
Excelente!

A what club ??

So se for essa "grande" merd@ de "clube".

HAJA PACIÊNCIA.... Se o JJ fala é porque fala, se não fala é porque não fala, etc etc etc

Tem de haver sempre algo...

Chefe

Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2010, 00:19
Excelente!

Ele não disse isso

Eu vi a flash na RTP1, a flash para a BenficaTv e a conferencia, e ele disse umas boas 2 vezes que acha que vamos ser campeões contra o Rio Ave...
Eu sei o que ouvi :/

Sim também ouvi a parte de que ele quer é ganhar em campo, mas também disse aquilo que eu referi antes...
Pois eu só ouvi que ele quer ser campeão dentro de campo, não interessa onde.

SeN$hi

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:31
Excelente!

Que é que queres que as pessoas te respondam?

O que queres que te responda a ti?

Se me queres responder alguma coisa, podes sempre dizer o que queres que as pessoas te respondam a ti, como eu te perguntei.

:buck2:

Fdx que conversa de tolos