CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Dandy

Citação de: Gamarra88 em 25 de Abril de 2010, 00:32
o braga pode perder pontos amanhã...à vontade, os corruptos para não irem à champions só depende de nós se ganharmos, eles já foram

Em igualdade pontual, o Porco Maior supera o Porco menor. O Braguinha vai espalhar-se, ainda, contra Paços e na Madeira.

Por isso é que, na minha opinião, o Braga deve conquistar os 3 pontos, amanhã.

Além de que, muito sinceramente, não só acredito que o Benfica vai lutar por 6 pontos, até ao fim, como prefiro, sem comparação, ser Campeão na casa dos Corruptos.

De preferência, com golos de Cardozo e de Ruben Amorim (um benfiquista assumido).

MB_caniggia

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Abril de 2010, 00:40
Serei o ÚNICO "ILUMINADO" aqui que acha que esses comentários do JESUS fazem parte dum fantástico jogo psicológico?!?!?

Enfim... alguma vez um treinador do BENFICA perde ou conta perder de propósito só para tornar a festa mais bonita com os festejos noutro lugar? Ele diz isso para os do Braga ficarem convencidos e mostrar respeito também por eles, que apesar de tudo estão a fazer um grande campeonato.

Da mesma forma, diz isso também para não meter os morcões todos nervosos e a preparar recepções devido a comentários dos nossos! GENIAL!!!
eu também acho

meteu uma pressão enorme no braga

mas é claro que é mais bonito ser campeão no campo

Gamarra88

dandy...não acredito que o braça não ganhe ao paços...quanto ao teu coment de acordo que ganhemos no dragão com golos desses grandes jogadores
e que a festa se faça quando tiver de ser ;)

Mephisto

Citação de: MB_caniggia em 25 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Abril de 2010, 00:40
Serei o ÚNICO "ILUMINADO" aqui que acha que esses comentários do JESUS fazem parte dum fantástico jogo psicológico?!?!?

Enfim... alguma vez um treinador do BENFICA perde ou conta perder de propósito só para tornar a festa mais bonita com os festejos noutro lugar? Ele diz isso para os do Braga ficarem convencidos e mostrar respeito também por eles, que apesar de tudo estão a fazer um grande campeonato.

Da mesma forma, diz isso também para não meter os morcões todos nervosos e a preparar recepções devido a comentários dos nossos! GENIAL!!!
eu também acho

meteu uma pressão enorme no braga

Alguns não acham mas se fosse o Mou a falar, era maravilhas e era um filosofo e grande estratega, tem de haver sempre algo para implicar.... Deixem-nos estar...

Zak

FDX ou eu ouco mal ou nao sei.

Eu nao ouvi o JJ a referir-se a ser campeao no Porto ou na Luz. Apenas disse que quer ser campeao em campo.

MB_caniggia

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2010, 00:42

Eu nao ouvi o JJ a referir-se a ser campeao no Porto ou na Luz. Apenas disse que quer ser campeao em campo.
Também ouvi isso
mas nao percam tempo com esta conversa

Isai@sReis

Citação de: TheRunner em 25 de Abril de 2010, 00:39
Será que se vai conseguir arranjar um resumozinho? É que eu não vi a segunda parte :s

Daqui por umas horas, ou amanha passa pela secção multimédia e talvez tenhas lá o que procuras. Manda cumprimentos meus ao Klik e ao Allways.slb. :) :)

xandre_slb

:dance: EU TENHO UM FELING...
           QUE ESTE ANO O BENFICA
             VAI SER CAMPEÃO
           NA PENULTIMA JORNADA
           NO   ESTÁDIO DO DRAGÃO!
           OHUUOUUUUOOUUUUUU! :dance:

Loki_04

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: Dandy em 25 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2010, 00:12
Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Não foi isso que ele disse, companheiro... o que ele disse foi que preferia ser campeão dentro de campo, a jogar.

Depois, perguntaram-lhe se queria que fosse no Dragão... ao que ele disse não preferir nenhum, especialmente, entre Dragão e Luz (contra o Rio Ave).
   Dentro de campo, sim, mas sem preferência entre os dois palcos referidos.

Pois a mim pareceu-me claramente que o Jesus não quer ser campeão no Dragão e sim na Luz,por respeitinho a esse grande clube.

Que é que queres que as pessoas te respondam?

O que queres que te responda a ti?

Se me queres responder alguma coisa, podes sempre dizer o que queres que as pessoas te respondam a ti, como eu te perguntei.

Terias visto que era uma afirmação irónica da minha parte daí o grande clube estar escrito em itálico!
Os porcos são merda,não tenho nenhum respeito por esses fdp!
Era um sonho ser campeão na estrumeira,daí a minha estranheza o Jesus nem sequer ter mencionado esse facto aquando da pergunta do jornalista o que me leva a crer que haja algum incómodo por parte dele(e não só ele....talvez gostem de viver) em ser Campeão na pocilga.

Mephisto

Citação de: MB_caniggia em 25 de Abril de 2010, 00:43

Também ouvi isso

DEVIAMOS ERA GRITAR VIVA O MAIOR, E AMANHÃ NO PAVILHÃO E O RESTO É CONVERSA!!!

E venha o próximo jogo, com esta garra e ambição, não existe adversários que nos parem!!

slbenfever

Moreira16

Só só só mais um, mais uma grande vitória, já faltam adjectivos para descrever este nosso BENFICA!!!

Zak

Citação de: MB_caniggia em 25 de Abril de 2010, 00:43

Também ouvi isso

Tambem acho melhor.

Dandy

Esqueçam isso, vamos é lutar para trazer os 3 pontos do Cagão!

TheColateral

Alguem  me pode confirmar se é verdade que para o ultimo jogo contra o Rio Ave so vai haver bilhetes para socios e nem para socios das Casas vai haver? Se isso for verdade acho totalmente ridiculo.