CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

Mephisto

Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:44
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: Loki_04 em 25 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: Dandy em 25 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2010, 00:12
Excelente!

Só não gostei do JJ no pós jogo só falar de que acha que vamos ganhar o campeonato contra o Rio Ave...  :huh: :huh: :huh:

Não foi isso que ele disse, companheiro... o que ele disse foi que preferia ser campeão dentro de campo, a jogar.

Depois, perguntaram-lhe se queria que fosse no Dragão... ao que ele disse não preferir nenhum, especialmente, entre Dragão e Luz (contra o Rio Ave).
   Dentro de campo, sim, mas sem preferência entre os dois palcos referidos.

Pois a mim pareceu-me claramente que o Jesus não quer ser campeão no Dragão e sim na Luz,por respeitinho a esse grande clube.

Que é que queres que as pessoas te respondam?

O que queres que te responda a ti?

Se me queres responder alguma coisa, podes sempre dizer o que queres que as pessoas te respondam a ti, como eu te perguntei.

Terias visto que era uma afirmação irónica da minha parte daí o grande clube estar escrito em itálico!
Os porcos são merda,não tenho nenhum respeito por esses fdp!
Era um sonho ser campeão na estrumeira,daí a minha estranheza o Jesus nem sequer ter mencionado esse facto aquando da pergunta do jornalista o que me leva a crer que haja algum incómodo por parte dele(e não só ele....talvez gostem de viver) em ser Campeão na pocilga.

SONHO É SER CAMPEÃO EM QUALQUER CAMPO EM QUALQUER LUGAR, SONHO E SER SEMPRE CAMPEÃO INDEPENDENTEMENTE DO LUGAR!!!

Sejam benfiquistas e não "anti-qualquerclubeoucoisa"....

Sav1ola

Citação de: Mephisto em 25 de Abril de 2010, 00:42
Citação de: MB_caniggia em 25 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Abril de 2010, 00:40
Serei o ÚNICO "ILUMINADO" aqui que acha que esses comentários do JESUS fazem parte dum fantástico jogo psicológico?!?!?

Enfim... alguma vez um treinador do BENFICA perde ou conta perder de propósito só para tornar a festa mais bonita com os festejos noutro lugar? Ele diz isso para os do Braga ficarem convencidos e mostrar respeito também por eles, que apesar de tudo estão a fazer um grande campeonato.

Da mesma forma, diz isso também para não meter os morcões todos nervosos e a preparar recepções devido a comentários dos nossos! GENIAL!!!
eu também acho

meteu uma pressão enorme no braga

Alguns não acham mas se fosse o Mou a falar, era maravilhas e era um filosofo e grande estratega, tem de haver sempre algo para implicar.... Deixem-nos estar...

Como se eu não fizesse outra coisa que não apontar o dedo a seja quem for do Benfica... lol
Whatever.

jpereira

http://www.youtube.com/watch?v=7gjPJ9A9NdA

GOLO DO CARDOZO DE PENALTY GRAVADO DA BANCADA SAGRES PISO 3
A QUALIDADE NAO E GRANDE COISA MAS CONTA A INTENÇAO
BENFFFFFFFFFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Karel7Poborsky

o 3º golo foi uma obra de arte, aquele passe de letra do di magia, e bela finalizaçao do cardozo, lindo. grande dupla, di maria e cardozo.

falta 1 pt  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk:  ta no papo

sobral da serra

Citação de: sobral da serra em 24 de Abril de 2010, 22:15
O Cardozo hoje faz hat trick

CARDOZO, O MELHOR PONTA-DE-LANÇA A JOGAR EM PORTUGAL

Só para recordar o que disse ao intervalo.

No20__

Oh Jorge Costa, quem não é convidado leva na boca! 5-0 animal!

MxPxFx

E ainda nisto.... MESMO que, repito: MEEESMO que o JESUS contasse perder para festejar na Luz, como é que pode ele contar com uma vitória GARANTIDA com o Rio Ave? Coisas estranhas acontecem, principalmente em Portugal e mesmo que não aconteça nada de estranho, pode sempre um nosso ir expulso nos primeiros minutos, sofrermos um golo aos 10 segundos e não conseguirmos dar a volta ao resultado.

Ainda: estaria também a contar com vitórias garantidas do Braga até ao final do campeonato, não é assim?!?!?

Granda Bruxo que ele é! Perder no Ladrão propositadamente poria SIM uma pressão desgraçada sobre os nossos jogadores para o último jogo, que apesar de teoricamente fácil, pode não correr como esperado!

E não falo mais disto, era só mesmo para refutar por completo essa possibilidade de vocês estarem a contar com isso.

xandre_slb

Moro no Porto e por aqui os porcos estão todos cagados!
Só quem é daqui da cidade do Porto percebe a humilhação que seria para eles o Benfica ser Campeão no estádio deles!
Alguns que durante a epoca toda foram fervorosos adeptos do Braga, já pedem que o Braga não ganhe amanha( é pra irmos a liga do campeões...dizem eles! heheeee)
Pra um benfiquista da cidade do porto ser campeão é magnifico, é uma alegria indiscritivel por palavras, são dias e dias a aturar o odio iracional dos porcos ( mesmo com amigos portistas é dificil falar de bola) e quando o Benfica é campeão temos o prazer de lhes esfregar isso no focinho e ver o desespero deles! :winner: :dance:

Wach Wíinik

Podiam ter sido 7 ou 8...o Cardozo falhou golos que não costuma falhar, mas pronto, uma grande vitoria que nos lança quase em definitivo para o 32º!

Apesar de se falar muito por aqui em sermos campeões no dragay, acho que vamos ser campeões já amanhã!

sobral da serra

Di Magia hoje foi qualquer coisa. Tacuara voltou a cagar na boca ao camao. Agora dizem que o amarelo ao camao foi para nos levarem ao colo LOL Sim que o camao este ano foi um quebra-cabeças para a nossa defesa, marcou golos que se fartou. Prega um estalo ao adversário, só vê amarelo e ainda por cima foi para nos beneficiar. Ele merecia vermelho directo e já não jogava mais.

Frank James

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que venceram categoricamente a Olhanense.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3201_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos Jogadores!")

pica_foices

http://www.youtube.com/watch?v=MVipKIgLl9s

bem...
voces nao percebem um caralho de comunicação... ponto 01...

os jornalistas queriam a força toda uma declaração de jesus.. a dizer q lhe ia dar um gozoa especial... ser campeão no dragão..

jorge jesus inteligentemente... disse q não.. q qql jogo era bom... mesmo q fosse contra o rio ave...

abram os olhos..

:P

Zak

Eu quero é ser CAMPEAO ...... o quando nao interessa.