CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

KidLambreta

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:33
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

Está tudo dito
fico feliz por saber que não sou o unico  :clap1:

LOOOLOOLOLOL Está tudo visto também! Enfim... (suspiro longo)

oZaLaN

Enoja-me ver que mesmo a um ponto de sermos campeões, mesmo depois de um hat-trick sem espinhas do Cardozo e de excelente exibição virem aqui pseudo-teóricos que não conseguem ficarem-se pelas evidências... É só um jogador que bateu a marca do Liedson em nr golos numa época para a liga. Mas podia e devia ter 200 marcados né ?

Enfim.

z3_rui

Em Barcelos já há um faixa a dizer "RESERVADO"

rambo

Citação de: rambo em 24 de Abril de 2010, 13:32
Meus caros:

Nunca estive tão calmo como hoje.
Tenho a certeza que vamos ganhar este jogo por 4-0 ou mais...

(rambo falou ... está falado!) :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: z3_rui em 25 de Abril de 2010, 02:53
Em Barcelos já há um faixa a dizer "RESERVADO"

onde??sou de barcelos e nao vi nada...

No20__

O vosso problema é serem pouco exigentes!! Assim se morre pela boca!
Isso de arranjar desculpas é coisa de clube pequeno, o Tacuara tem que mergulhar em direcção à bola, tem que treinar o pé direito,etc...
Eu acredito que há vários jogadores por esse mundo que marcariam os golos que o Tacuara falha, mas se marcavam os que ele marca já é outra coisa, não sei se me faço entender.
Criamos tantas oportunidades que fica sempre aquele amargo na boca ainda para mais quando o jogador é excelente, exactamente como era com o Nuno Gomes, chegou uma altura que os falhanços custaram coisas importantes.
Todos têm o direito à opinião, se um gajo pensa que o jogador X marcaria 50 golos porque raios não poderá estar certo?  :tickedoff:

Eu "acardito" no Tacuara, que vai melhorar assim como o resto da equipa.

S-Line

Não estamos a falar , nem estamos no tópico do Sporting.

Aqui fala-se num Grande Benfica , quase Campeão já com mais de 100 e tal golos e neste campeonato com o melhor marcardor da prova, com mais de 70 pontos e com apenas uma derrota.

Melhor?

Só nos vossos sonhos mais eróticos.

aguiapower8

Ricazz

Cheguei agora da LUZ e hoje fomos mesmo enormes.

Ambiente fantástico, exibição mt boa valeu o cansaço da viagem.

Rumo ao 32º