CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

sergione

boas tambem estive na luz e passei pelo braga e pelo sporting ; fui pela casa do benfica de famalicao jogo brutal fantastico

RicKurt

Boas!

Acabadinho de chegar!

sergione também fui pela casa de Famalicão... Em que autocarro estavas?

Royal_Flush

Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:33
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

Está tudo dito
fico feliz por saber que não sou o unico  :clap1:

ah pronto. deixa la, fica la com o teu cardozo que so sabe marcar golos, que eu fico com um saviola ou aimar.a minha optica é que 'nao serve' de nada, ganhar sem merecer, ou so saber marcar golos. O objectivo do jogo de futebol é introduzir a bola dentro da baliza, mas nao é um resultado gordo que faz com que seja um bom jogo de futebol, é a forma como se as metem lá dentro.

;D ;D ;D ;D ;D . Ridiculo.

PS: Grande jogo, grande vitória, mas 1.

Joao_ab3

Grande jogo! Grande ambiente no estadio, grande vitoria e ganda jogo do di maria! E claro, do nosso Hat-tick tacuara CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Joao_ab3

Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2010, 05:10
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Abril de 2010, 01:37
Citação de: O Benfiquista! em 25 de Abril de 2010, 01:36
Citação de: 見事な1つ em 25 de Abril de 2010, 01:33
Meteu-me um nojo do caralho estar a descer as escadas e ir um velho a resmungar "PODÍAMOS TER MARCADO 10 MAS AQUELE TOSCO DO CARDOZO FALHA TUDO ENFIM BLA BLA BLA O MEU RICO DINHEIRO BLA BLA BLA".

Apeteceu-me mandar-lhe 3 socos na nuca e arrancar-lhe o cachecol do pescoço com uma rebarbadora e pendurá-lo no 3 anel com um fio de aço.

entao tbm te apetecia mandar-me uma uma. ele so marcou mesmo os golos... nao é o sr jogador que o pintam... pelo menos quando o espectaculo vale mais que o resultado(para mim)

Está tudo dito
fico feliz por saber que não sou o unico  :clap1:

ah pronto. deixa la, fica la com o teu cardozo que so sabe marcar golos, que eu fico com um saviola ou aimar.a minha optica é que 'nao serve' de nada, ganhar sem merecer, ou so saber marcar golos. O objectivo do jogo de futebol é introduzir a bola dentro da baliza, mas nao é um resultado gordo que faz com que seja um bom jogo de futebol, é a forma como se as metem lá dentro.
Colega nao digas mais nada ja chega de ser ridiculo....

b e n f i c a

Bom dia !
Grande vitoria do nosso BENFICA :clap1:

Hoje sinceramente ( podem discordar ) gostava qe o braga ganhasse , para festejar o titulo no dragay ...estarei lá pá semana e festejar no proprio estadio deles será uma coisa inedita e com outro sabor qe propriamente festejar sem jogar nem dá tanto entusiasmo .

Ja li por aqui qe a taça será entregue no proprio dia ou seja no dragao mas acho qe isso nao será bem assim a regra qe eu saiba nao mudou logo so iremos receber trofeu pá proxima temporada  :confused:

Caso os marroquinos empatarem + logo estarei no marquês a festejar  O0

Aconteça o qe acontecer seremos campeoes !!

Força BENFICA !!

Zazuu

Tou agora a chegar a casa todo mamado e só tenho a dizer : " CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS ! "  CARREGA BENFICA

b e n f i c a

"Tou agora a chegar a casa todo mamado e só tenho a dizer : " CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS ! "  CARREGA BENFICA "

Para teres entrado no forum é pq ja chegas.te e nao tas " a chegar " xD

Zazuu

Grande vitória só para mostrar quem merece ser campeão ! Foram 5 mas podiam ter sido 10 . O QUE VERDAREIRAMENTE INTERESSA SÃO OS 3 PONTOS QUE JÁ CÁ ESTÃO  :clap1:

CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS !!!

Zazuu

Citação de: b e n f i c a em 25 de Abril de 2010, 07:28
"Tou agora a chegar a casa todo mamado e só tenho a dizer : " CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS ! "  CARREGA BENFICA "

Para teres entrado no forum é pq ja chegas.te e nao tas " a chegar " xD

Já cheguei e mais que feliz, amanha é a primeira das nossas festas :D

Benfica = Vida       

The Eagle 10

Grande Vitória!!! Agora esperar que o braga caia!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

LS26

Uma grande vitoria, cardozo a frente dos melhores marcadores,podia ter feito mais mas enfim lol... o Falcao n joga contra nós e ele marca la 1 ou 2 e pronto...

Falta 1 ponto, vou ver hj o jogo do Braga com atenção xD...

LR

Como é?Se formos campeões hoje, para onde vão?

rambo